sexta-feira, 27 de abril de 2012

Misericórdia ! Querem canonizar o Frei Damião

Frei Damiao
As malvadezas de um frade incendiário
Monumento ao Frei Damião de Bozzano, em Guarabira, Paraíba. Não confundir com o monumento ao Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, Ceará.
monumento
“Livra-me, Senhor, do homem perverso, guarda-me do homem violento, cujo coração maquina iniqüidades e vive forjando contendas” (Salmo 140:1-2).
Ânimo, brava gente brasileira! Infelizmente o Frei Damião vai mesmo tornar-se santo.
Estão tentando modificar os fatos históricos ou me deixar desmemoriado, mas peço a Deus que não consigam nenhuma das duas coisas. Não, não faço uso de drogas alucinógenas e nem sou portador do Mal de Alzheimer (pelo menos, ainda não). A culpa é do neo-ilusionismo praticado pela igreja católica.
É, parece que tudo está perdido! A igreja do papado fez uma releitura positiva de um italiano que viveu no Nordeste brasileiro no século passado e o seu processo de beatificação, que antecede o da canonização, anda a passos largos. Para transformar um agressor em vítima, um incendiário em bombeiro, um raivoso encharcado de ódio em amoroso e pacífico, um reprovável em santo, somente entrando em cena a turma de ilusionistas da igreja católica romana.
Estou me referindo ao quase concluído processo de beatificação do Frei Damião de Bozzano, que precipitará o início do processo de sua canonização. Imagine, o iracundo Frei Damião será canonizado!
Frei Damião de Bozzano. A igreja católica brasileira solicitou sua beatificação para futura canonização.
monumento
Quem foi o Frei Damião de Bozzano?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ricky DVDRip XviD Dual Áudio


Sinopse: Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).

Poder Sem Limites DVDRip RMVB Legendado



Sinopse: Poder sem Limites’ é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

Adobe Photoshop CS6 13.0 EXTENDED FINAL + Crack



Descrição: O software Adobe® Photoshop® CS6 Extended oferece a magia da criação de imagens mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido. Faça retoques com mais precisão, e crie de forma intuitiva gráficos 3D, designs 2D e filmes usando ferramentas e fluxos de trabalhos novos e reformulados.

Filhos da Escuridão BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Experiências biológicas são o pano de fundo para a história de terror em Filhos da Escuridão (Hidden 3D-2011). Brian Karter (Sean Clement) herdou de sua mãe um antigo mosteiro onde ela montou uma clínica de recuperação de viciados. Cientista controversa, a Dra. Susan Karter (Dawn Ford) realizou experiências onde o veneno de um inseto era capaz de transformar os vícios em células vivas que depois poderiam ser extraídos cirurgicamente. Depois de uma experiência na infância de Brian, ele se isolou e nunca mais quis ver a mãe, nem em seu velório. Recebendo uma correspondência que informa sobre sua nova propriedade, é convencido pelo amigo Simon (Jason Blicker) a visitar a antiga propriedade e avaliá-la para uma possível venda, ganhando algum dinheiro com toda essa história. Brian, apesar de contrariado, aceita o conselho e com um grupo de amigos resolve ir até a antiga clínica que há tempos tenta esquecer.

Cidade Fantasma DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CQC causa pânico na Câmara Municipal do Recife. Vereadores fogem correndo




Pense numa palhaçada.

Os vereadores do Recife, depois de tomarem conhecimento de que uma equipe do CQC estava chegando para cobrir a sessão deste tarde, com o objetivo de reportar o aumento de 62% concedido no final do ano passado, sem alarde, às escondidas, suspenderam os trabalhos sem explicação e literalmente saíram correndo. Com o reajuste, os salários dos 39 parlamentares saltarão de R$ 9.287,57 para R$ 15.031,76.

Numa cena digna de filme pastelão, o vereador Inácio Neto, socialista desde criancinha, saiu correndo pelo jardim e alcançou a Rua Princesa Isabel. A equipe do humorístico não teve dúvida e correu atrás, sem conseguir alcançá-lo. O vereador joga futebol regularmente, é bom de pique.
Teve vereador que deixou o carro no pátio no estacionamento da câmara, pegou um táxi e depois acionou o motorista pelo celular.

Filme Maniacos – Dublado



Filme Maniacos   Dublado
Sinopse do Filme: Summer (Ashley Greene, crepúsculo) está na estrada em busca de seu pai. Sua única pista é uma carta de uma comunidade rural chamada Massey. Chegando no local ela é resgatada de um confronto com um policial por Tom Haxey (Peter Mooney). Tom a leva até a sua casa. Summer se envolve com Tom, mas logo percebe que sua vida está em risco.

Filme O Predador – Dublado



Filme O Predador   Dublado
Sinopse do Filme:  O major Alan “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado



Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Ghost Town
Direção: Todor Chapkanov
Lançamento: 2012
Duração: 87 Min.
Qualidade: DVDRip
Qualiadde de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI / Rmvb
Tamanho: 700 Mb / 267 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar.

Audials One v.9 – x32/x64



Audials One v.9   x32/x64
INFORMAÇÕES:
Nome: Audials One v.9
Desenvolvedor: Audials Software
Versão do Aplicativo: 9.1.16000 (x32/x64/ENG)
Silent Installation
Estilo: Editor de Audio
Lançamento: 2012
Tamanho: 66,3 Mb
Ídiomas: Multilinguagem
Formato: .Rar
OS: Windows XP/Vista/7/8

Audials One v.9.1.16000 (x32/x64/ENG)
Silent Installation




Audials One v.9   x32/x64
Aproveite o máximo das músicas com uma suíte de reprodução sonora totalmente integrada à internet.
Quem é que não gosta de uma boa música? É realmente difícil encontrar alguém que se manifeste numa ocasião dessas, ou seja, alguém que diga não gostar de forma alguma de produção sonora. As músicas fazem parte da vida de qualquer ser humano e muitos até criam trilhas sonoras completas para alicerçar toda a existência.

The Walking Dead Episode 1 PC Full 2012



Descrição: Uma das séries de TV, e histórias em quadrinhos, mais populares atualmente, The Walking Dead, receberá um jogo de aventura pelas mãos da Telltale Games, dividido em cinco episódios.
Instalando:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da  CRACK de dentro do  para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de instalação.

terça-feira, 24 de abril de 2012

American Pie: O Reencontro – TeleSync AVI & RMVB Legendado



American Pie: O Reencontro – TeleSync AVI & RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Project X
Direção: Nima Nourizadeh
Lançamento: 2012
Duração: 88 Minutos
Qualidade: TeleSync
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
Formato: AVI
Tamanho: 715 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
IMDB Ratings: 7,6/10
Sinopse: Bem-vindo à reunião da Turma de 1999 da East Great Falls High. Na comédia American Pie: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos um pouco mais de uma década trás retornam para uma reunião do colégio. No fim de semana há muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo e a distância não são capazes de destruir os laços da amizade.
Era verão de 1999 quando quatro rapazes do interior do Michigan se lançaram na missão de perder a virgindade. Nos anos seguintes, Jim e Michelle se casaram, enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se distanciaram, mas Finch ainda cobiça a mãe de Stifler. Stifler continua o mesmo de sempre. Agora, esses amigos de longa data voltaram às origens, como adultos, para lembrar – e homenagear – os adolescentes hormonais que foram.

Hysteria – BDRip AVI + RMVB Legendado



Hysteria   BDRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Hysteria
Título Traduzido: Hysteria
Gênero: Comédia Romantica
Duração: 95 Min.
Diretor: Tanya Wexler
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 312 MB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Esta comédia romântica inglesa se passa em 1880 e é baseada historicamente na criação revolucionária do Dr. Joseph Mortimer Granville o primeiro vibrador.
A invenção realizada pelo Dr. Mortimer em nome da ciência médica, tinha como propósito ser usada por médicos para uma certa massagem pélvica com o objetivo de alcançar o paroxismo histérico (termo médico utilizado para o orgasmo, durante a era vitoriana), e assim curar a histeria feminina.

ESET Business Edition Smart Security & ESET NOD32 Antivirus 4.2.76.1 Final PT-BR + Crack



Descrição: Desenvolvida com a premiada heurística avançada da ESET, a versão 5 do ESET traz novas funções e melhorias, incluindo Controle dos Pais, exploração com tecnologia baseada em nuvem e modo gamer, dentre outras. Versão business (Empresas e Organizações) garante um uso mínimo do equipamento e menor consumo dos recursos do sistema para seus servidores e estações de trabalho. O segredo do NOD32 é: O baixo impacto no sistema, a busca veloz e o mínimo uso dos recursos do equipamento garantem que os sistemas estejam disponíveis quando forem necessários.

Naval War Arctic Circle PC FULL



Descrição: Estratégico e batalhas táticas para dominar o mundo sobre, sob e sobre o mar aberto. Assuma o comando das marinhas contemporâneas e as forças aéreas de todos os poderes na região do Atlântico Norte para derrotar seus inimigos.
Naval War: Arctic Circle é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) onde o jogador luta contra forças navais inimigas e aérea de poder e dominação do mundo final. O jogo inclui unidades de reais provenientes do Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Rússia, os países escandinavos e outros. O jogo tem lugar ao longo da costa norueguesa e britânica, através da Islândia e Groenlândia todo o caminho para as Américas do Norte e do Norte Passagem Ocidente.
Naval War: Círculo Ártico tem duas campanhas completas, juntamente com as missões skirmish e jogo competitivo online. Em última análise, Naval War: Arctic Circle conta uma história sobre uma luta de poder pelo controle dos recursos do mundo e linhas de abastecimento nas regiões polares.

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime – Professor Moriarty (Jared Harris) – e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. As mesmas notícias estão nas manchetes de todo o mundo: um escândalo derruba um magnata indiano do algodão , um traficante de ópio chinês morre de uma aparente overdose; atentados em Estrasburgo e Viena, a morte de um magnata americano do aço… Ninguém vê a ligação entre estes eventos aparentemente aleatórios – ninguém exceto Sherlock Holmes, que tem percebido um deliberada rede de morte e destruição. No centro de tudo isso uma aranha singularmente sinistra: Moriarty. A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida que leva Holmes e Watson de Londres para França, Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição – tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Polícia prende quadrilha especializada em revenda de carga roubada



c2895273509c84151e21e00525f51b33.jpg
Além de revender produtos de limpeza roubados, o grupos fabricava clandestinamente cosméticos
Foto: Malu Silveira / NE10

Do NE10 Com informações de Malu Silveira
ATUALIZADA ÀS 12H34
Quatro pessoas foram presas na Operação Carga Segura, da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Cargas (DPRFC). As investigações levaram à prisão de quatro homens envolvidos em uma quadrilha especializada em receptação e revenda de carga roubada. As prisões ocorreram no dia 4 de abril e na última quinta-feira (19). Outras duas pessoas estão foragidas.

Produtos de limpeza roubados e cosméticos foram apreendidos pelos policiais

De acordo com o delegado titular Osias Tibúrcio, as investigações em torno da quadrilha começaram em março deste ano, após o roubo de uma carga de produtos de limpeza, em fevereiro. No dia quatro, os policiais descobriu um depósito clandestino no bairro de Peixinhos, em Olinda, Grande Recife, onde esta carga roubada estava armazenada. No depósito, também funcionava uma fábrica clandestina de comésticos, onde cerca de 13 empregados trabalham na produção de óleo bronzeador, gel fixador, côlonia infantil e outros produtos sem o registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Filme O Amor Pede Passagem – Dual Audio



Filme O Amor Pede Passagem   Dual AudioInformações do arquivo:
Sinopse:A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.

Filme Pequenos Milagres – Dublado



Filme Pequenos Milagres   Dublado

Sinopse do Filme:  Um homem à beira do suicídio, um garoto que quer reencontrar a namorada falecida e uma garota que recebe sinais que a salvam da morte se cruzam no meio do deserto e descobrem que podem ser verdadeiros anjos da guarda.

United Football Online



United Football Online
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Fabricante: –
Plataforma: Pc
Estilo
: Esporte
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: exe
Tamanho: 21 Mb
Crack: Nao Precisa
Descrição: Quem disse que MMO é sinônimo de guerra, tiroteio, pancadaria e derramamento de sangue? O United Football veio para acabar com essa ideia, provando que futebol também dá pra jogar online. Muitos podem dizer que clássicos do gênero, como FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer, são muito melhores, mas mesmo todos eles sendo da categoria futebol, não há como compará-los com o United Football.
Além de ser totalmente gratuito, este jogo é muito mais do que um simulador, é voltado à diversão e, de preferência, com pessoas reais controlando todos os 22 jogadores em campo. Portanto, junte seus amigos, forme seu time, crie seu jogador e que comece o campeonato!
A mecânica do United Football é diferente de tudo que você já viu. Os controles parecerão confusos e difíceis no começo, mas isso acontece com todo MMO, devido à grande quantidade de ações que esse tipo de jogo oferece.
Você controla somente um jogador, ao contrário do que acontece nos demais jogos, nos quais você deve controlar o time inteiro e levá-lo à vitória. Chegando muito mais próximo da realidade se comparado aos outros, o United Football ainda alia às suas qualidades algo que nunca antes foi pensado: jogadores não precisam ter aspecto físico parecido com os de verdade. Assim, você  personaliza seu jogador com cabelos estranhos, barbas engraçadas e opções bizarras de formato de cabeça.

Policial Sob Suspeita DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Em New Orleans, depois da passagem do furacão Katrina, um detetive que caiu em desgraça se depara com o que quer ajuda para identificar seu assassino. Durante a tocaia a um suposto serial killer, ele vai descobrir que a vida é cheia de surpresas, algumas mortais. Com Josh Lucas (Psicopata americano), Terrence Howard (série Law & Order: Los Angeles), LAke Bell (Sexo sem compromisso), entre outros.

sábado, 21 de abril de 2012

Em Olinda, família de suspeito de canibalismo pede proteção à polícia


Homem em moto teria ameaçado parentes de suspeito de homicídios.
Caso vai ser encaminhado à Delegacia de Proteção à Pessoa, no Recife.

Luna Markman Do G1 PE
 
 
Nesta quarta-feira (19), um dos irmãos do suspeito de cometer, ao lado da esposa e da amante, pelo menos sete homicídios em Pernambuco, entre eles a morte e esquartejamento de duas mulheres em Garanhuns, no Agreste do Estado, prestou queixa na Delegacia de Olinda. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em depoimento ao delegado titular Paulo Berenguer, ele disse que a família, que mora em Olinda, "está se sentindo ameaçada". O caso vai ser encaminhado à Delegacia de Proteção à Pessoa do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, que ainda não informou se vai oferecer algum tipo de apoio a essa família ou não.

O G1 conversou com uma mulher que é,

Ossos são encontrados na casa onde trio de esquartejadores morou em Olinda



beba6919b4f6796672e73b6d3c2a5122.jpg
Jorge Beltrão é apontado como o líder do trio de esquartejadores
Foto: Wenyson Albiérgio/Especial para o NE10

Do NE10
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados pelos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) para analisar fragmentos de ossos encontrados na manhã deste sábado (21) numa casa da Rua A, na 5ª Etapa de Rio Doce, em Olinda.

Segundo a polícia o material pode ser da mão de uma das vítimas do trio acusado de matar, esquartejar e comer mulheres, presos em Garanhuns,

Polícia realiza escavações em Olinda





Policiais da Coordenação de Operações e Serviços Especiais (Core), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Homicídios de Olinda estiveram na casa onde o trio suspeito homicídio e canibalismo morou em 2008. A residência fica nas proximidades da Rua A, na quinta etapa de Rio Doce.

O diretor de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, afirmou à reportagem do Diario que só foram encontradas algumas partes dos ossos, possivelmente todos pertencentes a uma mesma vítima. É provável que os ossos sejam de Jéssica Camila, a mãe da menina que vivia com o trio. A criança, de 5 anos, teria testemunhado alguns assassinatos. 

Os suspeitos indicaram os locais onde estavam enterrados

Uma Incrível Aventura – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado



Uma Incrível Aventura – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Africa United
Direção: Debs Paterson
Lançamento: 2012
Duração: 84 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português
IMDB Ratings: 6,2/10
Sinopse: Um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles partem, sem olhar pra trás, em busca desse objetivo. Ao longo do caminho, juntam-se a eles novos companheiros que passam a acreditar nesse mesmo sonho. Nada os fará desistir. Nessa longa caminhada, eles descobrem o verdadeiro significado da amizade, lealdade e perseverança.

Space Dogs – AVI Dual Audio & RMVB Dublado



Space Dogs – AVI Dual Audio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Space Dogs
DireçãoInna Evlannikova, Svyatoslav Ushakov
Lançamento: 2012
Duração: 88 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,27 GB | 291 MB
IdiomaPortuguês |Inglês
Legenda: Português
IMDB Ratings: 5,3/10
Sinopse: Moscou, agosto de 1960. Muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são seqüestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.governador Mike Morris (Clooney).

O Samaritano – DVDRip AVI & RMVB Legendado



O Samaritano – DVDRip AVI & RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: The Samaritan
Direção: David Weaver
Lançamento: 2012
Duração: 89 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda:
Português
IMDB Ratings: 5,7/10
Sinopse: Na trama, Foley (Samuel L. Jackson) é um golpista que tenta escapar de seu passado após ter vivido 20 anos na prisão. Ele acaba enredado nos planos de um jovem pupilo e descobre que alguns erros não podem ser revertidos.

Em Nome do Rei 2 Entre Dois Mundos DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Granger (Dolph Lundgren), um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acerto de Contas DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Após a morte de sua família, John Varrett, um policial aposentado, torna-se um vigilante cujo objetivo de encontrar os assassinos e a todos os criminosos que conseguiram enganar o sistema.

O Príncipe do Deserto BRRip RMVB Legendado



Sinopse: No longa, em meio a descoberta do petróleo nos Emirados Árabes, na década de 30, um jovem príncipe (Tahar Rahim) está dividido entre a lealdade ao seu pai consevador (Mark Strong) e seu sogro liberal (Antonio Banderas)

Três Espiãs Demais: O Filme DVDRip RMVB Dublado



Sinopse: Recém-chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP – Organização Mundial de Proteção Humana-, a se tornarem espiãs internacionais. Após uma séria formação, as meninas são enviadas em sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, elas não sabem que Tad na verdade não gosta da idéia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em de Los Angeles. As três espiãs logo se dão conta de que as pessoas desaparecidas foram todas *fabulizadas* – ou seja, após entrar em uma máquina bem estranha elas ficam completamente transformadas! O vilão, Fabu, planeja criar um mundo ideal, povoado por pessoas *fabulosas*, que se parecem muito com ele, e que viveriam em uma estação espacial, depois dele destruir o planeta com todos os que se recusam à aceitar a sua visão do mundo fabuloso. Agora, a própria espontaneidade e criatividade das três espiãs, Sam, Clover e Alex, terá que salvá-las em sua primeira missão.

Airport Tower Simulator 2012 PC


Descrição: Alguma vez você já sonhou em trabalhar no avental e entrar na pele de um controlador de vôo para gerenciar a agenda de um aeroporto internacional? Então é hora que você tentou o “Airport-Tower-Simulator 2012? por Astragon. Ser o único a assumir a responsabilidade na torre e coordenar a fora levando e pouso das aeronaves. Não só você é responsável pelo seu plano de voo, mas você também tem que atribuir-lhes a pista ou terminal. Durante seu trabalho, ser tão eficiente quanto possível e usar os seus instrumentos – tais como radar – para garantir uma folga impecável. É só os curtos períodos de espera em terra e salvar a manipulação de suas manobras que lhe trará os pontos que você precisa. Avançar para cumprir suas missões completamente, você também pode apreciar a vista da torre: aqui você pode observar uma variedade de detalhados e animados aeronaves de tipos, que você pode assistir de perto ou de longe. Além disso, você tem a possibilidade de sintonizar em cockpits dos pilotos. Mas cuidado! Quanto mais você joga, maior o tráfego e mais um desafio as suas missões. Em caso de colisões de aviões no solo, ou se o avião fica sem combustível e precisa fazer um pouso de emergência, sua carreira vai acabar logo! Mas não se preocupe – graças a um modo de economia você pode reiniciar suas missões qualquer hora que quiser. “Aeroporto-Tower Simulator 2012? vai surpreender você com seus gráficos 3D-, bem como um realista do dia-noturno. Ao lado de cenários pré-instalados, você pode criar seus próprios aeroportos e missões e até mesmo trocá-los com outros jogadores com o aeroporto editor.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Filme Lua de Sangue – Dublado



Filme Lua de Sangue   Dublado
Sinopse do Filme: Claire Forlani, Oliver Hudson e Jacqueline Bisset estrelam neste excitante suspense sobre uma mulher que retorna à sua cidade natal para resolver uma situação de seu passado. Tory (Claire Forlani) sabia que voltar para casa não seria nada fácil mesmo sem usar o seu dom da premonição. Uma viagem por suas memórias revelam cenas horrorosas que ficaram guardadas em sua mente por muitos anos desde a noite em que sua melhor amiga Hope foi brutalmente assassinada. E como se isso não fosse o suficiente, Tory logo descobre que a morte de Hope foi somente o início de uma série de assassinatos que continuaram acontecendo ano após ano desde aquele terrível dia. E a pior parte? É que o assassino tem esperado pacientemente pelo retorno de Tory. Agora ela tem 2 opções: usar seus dons para pegar o assassino ou se tornar a próxima vítima!

Horas de Medo DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Na tentativa de dar uma chance ao casamento em crise, Jaime e Marta se mudam com a filha, Isabel, para uma bela casa em Madri. Eles estão cheios de planos e acham que finalmente terão paz para salvar o relacionamento. Mas logo na primeira noite a casa é invadida por três bandidos que só pretendem sair de lá quando pegarem todo o dinheiro do casal. Nas tortuosas horas de desespero que se seguem, Jaime, Marta e Isabel terão de controlar todos os seus medos e se unir como nunca para manterem o que mais precioso lhes resta: as suas vidas.

Detetive D e o Império Celestial DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Wu (Carina Lau) está prestes a se tornar a primeira imperatriz chinesa, mesmo com toda intriga de seus opositores. Porém, quando pessoas ligadas à construção de um Buda gigante morrem de maneira misteriosa, ela tem que convocar D (o grande astro chinês Andy Lau) para que o caso seja solucionado antes do grande dia da posse. Junto com a empregada da futura imperatriz (Li BingBing) e um investigador (Gend Chao), D enfrentará os mais improváveis inimigos nessa aventura lendária repleta de efeitos especiais e com as mais fantásticas cenas de luta.

Santos, 100 Anos de Futebol Arte DVDRip RMVB 2012



Sinopse: Entre glórias e amores, os 100 anos de vida do Santos Futebol Clube foi marcado por inúmeras conquistas. Além de ser um dos mais importantes clubes do Brasil e o que mais marcou gols na história, ele já foi considerado o melhor time de futebol de todos os tempos e ainda lançou para o mundo um de seus maiores jogadores, Pelé, eleito o atleta do século.
Nada mais justo que toda essa grandeza fique registrada em um filme da altura deste clube. “Santos, 100 anos de futebol arte” narra sua trajetória nesses 100 anos, passando pelo Santos da década de 60 e mostrando como este time conquistou uma torcida 15 vezes maior que a população da sua cidade de origem. Como seu futebol arte, irreverente e juvenil de todos os tempos cativou o mundo todo e levou o Santos a um patamar inigualável.

Pole Position 2012 PC Full


Descrição: Pole Position 2012 vai testar suas habilidades de gerente, colocando você no comando de uma equipe de Fórmula 1. É sua responsabilidade não é só Comprar peças de reposição, mas também para projetar os carros e recrutar membros para sua equipe. E então, você tem que decidir quais são as sessões de treinamento mais adequado para seus pilotos e muito mais.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PC – Lineage II Goddess of Destruction



PC   Lineage II Goddess of Destruction
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Lineage II Goddess of Destruction
Ano de Lançamento: 2012
Fabricante:
NCSoft
Genero:  Estratégia/RPG
Tamanho: 14.942 GB
Nº de jogadores: Mais de 4
Idioma original:  ingles
Legenda:Ing|Es
Descrição: Lineage II é um MMORPG que deu continuidade ao sucesso do primeiro título da série. Com gráficos melhorados e história própria, o game conta com várias classes e raças, tornando cada personagem bastante único. Contudo, isso era pago, limitando o acesso apenas a jogadores pagantes. Com a expansão Goddess of Destruction, Lineage II entrou na era do Free to Play: agora você pode jogar gratuitamente e sem quaisquer restrições de conteúdo, pagando apenas se estiver com preguiça de adquirir determinado item difícil de cair e que é obtido somente em raids, ao derrotar monstros poderosos. Para receber os novos jogadores e reanimar os velhos, todo o conteúdo antigo de Lineage II foi revitalizado para representar um desafio também aos personagens de nível 99. Apesar disso, a grande ênfase do game é no combate entre jogadores: quem atingir o limite anterior de nível 85 pode escolher entre oito novas classes disponíveis, permitindo grande variedade de habilidades entre personagens e uma nova era de táticas de luta.

2 Coelhos – DVDRip AVI + RMVB Nacional



2 Coelhos   DVDRip AVI + RMVB Nacional
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: 2 Coelhos
Título Traduzido: 2 Coelhos
Gênero: Ação
Duração: 92 Min
Diretor: Afonso Poyart
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 369 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L
Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Trio acusado de canibalismo pode ter matado mais cinco



A polícia de Pernambuco trabalha com a possibilidade de o trio acusado de três homicídios e prática de canibalismo no Estado, ter cometido mais cinco assassinatos. O diretor de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, afirmou que além das duas mulheres mortas em Garanhuns, no agreste, e de outra no município metropolitano de Olinda, outras cinco mortes estão sendo investigadas - quatro em Pernambuco e uma na Paraíba.

Se confirmadas, o trio - formado pelo faixa preta de caratê Jorge Beltrão Negromonte Silveira, 50 anos, sua mulher Isabel Cristina Pires Silveira, 50, e sua amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 - responderá por oito homicídios. Seguidores de uma seita chamada "Cartel", anticapitalista e contra o crescimento populacional, eles comiam pedaços das carnes dos corpos das vítimas como forma de "purificação da alma".

"Temos os prenomes destas possíveis vítimas

Adolescente é morto a facadas em Olinda. Irmão é o principal suspeito




Do NE10 Com informações da Rádio Jornal
 
Olinda, no Grande Recife, teve tragédia familiar nessa terça-feira (17). Durante a noite, o adolescente Marcos Santiago da Silva, 15 anos, foi assassinado a facadas dentro da casa onde vivia, na Rua Benjamin Constant, bairro de Sítio Novo. O seu irmão foi preso como principal suspeito.

Segundo a polícia, após uma discussão por motivos não informados, Antônio Carlos Marques Santiago, 22, desferiu vários golpes de faca contra o...

Canibalismo: suspeito já foi acusado de crime



Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, um dos três suspeitos de cometer canibalismo no interior de Pernambuco, foi acusado de homicídio em 1998, em Olinda. Ele acabou absolvido por decisão de um júri popular, em 2010. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.

De acordo com a reportagem, o crime ocorreu perto da

terça-feira, 17 de abril de 2012

Os 3 – DVDRip AVI + RMVB Nacional



Os 3   DVDRip AVI + RMVB Nacional
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Os 3
Título Traduzido: Os 3
Gênero: Drama
Duração: 80 Min.
Diretor: Nando Olival
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 253 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: Português
Sinopse: São Paulo. Cazé (Victor Mendes), Camila (Juliana Schalch) e Rafael (Gabriel Godoy) se conheceram na porta do banheiro em uma festa. Os três chegaram há pouco tempo na cidade e apenas Cazé encontrou um lugar para morar: um galpão abandonado. Logo eles se tornam amigos e passam a morar juntos, durante todo o período da faculdade. Entretanto, há uma regra básica: não pode haver qualquer envolvimento entre eles, em nome da boa convivência. Cazé, Camila e Rafael andam tão juntos que logo são apelidados pelos colegas como se fosse um só, os 3. Já perto do fim do curso, Rafael pensa em se mudar por notar que sente algo por Camila. Até que surge uma inusitada proposta: que eles estrelem um reality show em sua própria casa, baseado em um trabalho que apresentaram na faculdade. Percebendo ser esta a única chance de permanecerem juntos, eles topam.

Blood Runs Cold – BDRip AVI & RMVB Legendado



Blood Runs Cold – BDRip AVI & RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Blood Runs Cold
Direção: Sonny Laguna
Lançamento: 2012
Duração: 77 Minutos
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Sinopse: Após o suceso como cantora, Winona volta para sua cidade natal para relaxar e encontrar inspiração para escrever novas músicas. Ela se estabelece em uma casa alugada por seu empresário, mas fica assustada com os ruídos perturbadores do local. Quando Winona reencontra seus antigos amigos na cidade, os convidam para lhe fazer companhia, mas o que eles não sabem é que algo permanece acordado na casa em todos os momentos, caminhando pelos corredores, à espera, observando o momento certo para atacar.

Amanhã Nunca Mais – DVDRip AVI & RMVB Nacional



Amanhã Nunca Mais – DVDRip AVI & RMVB Nacional
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Amanhã Nunca Mais
Direção: Tadeu Jungle
Lançamento: 2012
Duração: 77 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 696 MB
Ídioma: Português
Legenda: Português
Sinopse: Na trama, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo a festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa.

Um Dia DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: *Um Dia* conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.

Love & Dance DVDRip XviD Dual Áudio


Sinopse: A jornalista Hania (Izabella Miko), tem um namorado dedicado, que lhe dá total segurança, uma mãe maravilhosa, e a chance de trabalhar em um jornal popular escrevendo artigos sobre dança, assunto ao qual não a interessa muito. Mas, seus planos mudam, quando conhece um pedreiro e talentoso dançarino amador, que sonha com uma carreira na Broadway. Graças a ele, ela descobre o mundo da paixão e da dança. Neste mundo, há também algo inesperado – a descoberta de um pai, que ela nunca conheceu.

sábado, 14 de abril de 2012

Motoqueiros Sem Rumo – BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado



Motoqueiros Sem Rumo   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Born to Ride
Título Traduzido: Motoqueiros Sem Rumo
Gênero: Ação
Duração: 90 Min.
Diretor: James Fargo
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 300 MB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Mike (Casper Van Dien) decide pegar a estrada em sua clássica motocicleta, juntamente com seu melhor amigo Alex (Patrick Muldoon). Quando tudo parecia caminhar as mil maravilhas, um empecilho surge no caminho da dupla de aventureiros, e eles se vêem no meio de um plano envolvendo chantagem política, corrupção e dinheiro sujo.

Fenômenos Paranormais BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Lance Preston e sua equipe do programa *Grave Encounters*, um reality show caça-fantasmas, está filmando um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados ao longo dos anos. Em nome do entretenimento de qualidade, eles voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite para iniciar a investigação paranormal, registrando tudo em câmeras. Eles rapidamente precebem que o edifício é mais do que apenas assombrado – ele está vivo – e não tem intenção de deixá-los sair.

Precisamos Falar Sobre o Kevin BDRip XviD Dual Áudio


Sinopse: Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.