quarta-feira, 30 de maio de 2012

Windows XP Professional SP3 32 Bits Black Edition 2012



Descrição: Windows Mais Completo que existe com Instalação Automatica na hora da Formatação é so colocar o Cd e deixar que ele faz tudo , ainda vem com um Pacote de Driver que instala se for compativel com sua Maquina , e um otimo Sistema Operacional.

YouWave Android 2.0.0 + Patch



Descrição: O YouWave Android é um aplicativo que permite, de certa forma, emular as funções de um smartphone com o sistema operacional Android no seu computador.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Battleship – A Batalha dos Mares – TS AVI Dual Áudio & RMVB Dublado



Battleship – A Batalha dos Mares – TS AVI Dual Áudio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Battleship
Direção: Peter Berg
Lançamento: 2012
Duração: 131 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português
IMDB Ratings: 6,5 /10
Sinopse: Peter Berg (Hancock) produz e dirige Battleship – Batalha dos Mares, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Battleship – Batalha dos Mares é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.

O Corvo – TS AVI & RMVB Dublado



O Corvo – TS AVI & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: The Raven
Direção: James McTeigue
Lançamento: 2012
Duração: 110 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Sinopse: O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

Olhos de Dragão – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado



Olhos de Dragão   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Dragon Eyes
Título Traduzido: Olhos de Dragão
Gênero: Ação / Drama
Duração: 90 Min.
Diretor: John Hyams
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 287 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Sinopse: No bairro de St. Jude Square, em Nova Orleans, uma guerra entre duas gangues está tirando a paz dos moradores da região. Os líderes opostos Dash e Antuan criam o pânico nas ruas e a esperança parece ter terminado para aquele pedaço da cidade. Isso muda quando Ryan Hong chega à cidade. Um a um, Ryan vai demolindo todos os líderes do tráfico e pequenos mafiosos, fazendo uma verdadeira limpeza no bairro.

Missão Impossível Quadrilogia Bluray-Rip 720P XviD Dual audio



Missão Impossível – 1996
Sinopse:  Tom Cruise é Ethan Hunt, um agente secreto incriminado pela morte de sua equipe de espionagem. Fugindo dos assassinos do governo, invadindo a mais impenetrável fortaleza da CIA, pendurando-se no teto de um ultraveloz trem-bala, Hunt corre como um pavio aceso, tentando ficar um passo à frente de seus perseguidores… e um passo mais próximo de descobrir a terrível verdade. Sua missão, caso decida aceitá-la, será segurar-se no melhor filme de ação da temporada.

domingo, 27 de maio de 2012

Coleção A Hora do Pesadelo 1 ao 7 Dublado



A Hora do Pesadelo
Sinopse: Pelas mãos do mestre do terror moderno, Wes Craven, surge a sensacional e horripilante saga de Freddy Krueger, que até hoje permanece um ícone do gênero no cinema. Tudo se inicia quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia. Seus relatos a respeito do hediondo maníaco que habita seus pesadelos, contudo, são absolutamente ignorados pelos policiais. Nancy está sozinha e apavorada, mas sabe que cedo ou tarde terá que enfrentar o assassino em seu próprio mundo sombrio e irreal.

Os Caça Fantasmas 1 e 2 DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais.

sábado, 26 de maio de 2012

Habemus Papam DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: O novo papa eleito (Michel Piccoli) sofre um ataque de pânico no momento em que deveria aparecer na varanda da Praça de São Pedro para saudar os fiéis, que esperaram pacientemente o veredicto do conclave. Os seus conselheiros, incapazes de o convencer de que ele é o homem certo para o cargo, procuram a ajuda de um conhecido psicanalista ateísta (Nanni Moretti). Mas o medo da responsabilidade que a confiança que lhe foi depositada representa é algo que só ele mesmo poderá enfrentar.

Desaparecidos DVDRip XviD Nacional



Sinopse: Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela, no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo, que deve ser usada o tempo todo. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que desapareceu, sem qualquer explicação, depois da última balada de suas vidas. As únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia. Nelas, as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.

DiRT: Showdown PC FullRip BlackBox



Descrição: DiRT Showdown é um spin-off da série que reúne elementos do estilo arcade de DiRT 2, com o modo Gymkhana de DiRT 3 e tudo isso temperado ao melhor estilo Destuction Derby. Isso quer dizer que o game não segue o estilo habitual de corridas, como no resto da franquia.O grande diferencial que o jogo é uma espécie de Demolition Derby. Para quem não está familiarizado com o termo, os eventos de demolição geralmente são situações nas quais vários carros se reúnem dentro de uma arena com o objetivo de se enfrentarem até que só sobre um vencedor.
O jogo oferece três categorias: Racing, Demolition Derby e Hoonigan. Na primeira delas, os jogadores deverão utilizar suas habilidades para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. No modo Demolition Derby, a engine de impacto trabalha em potência máxima, pois os gamers devem jogam seus carros uns contra outros, no intuito de ser o último remanescente.Já o modo Hoonigan permite que os pilotos realizem as manobras mais radicais possíveis, desde que faça a plateia ir ao delírio. DiRT Showdown comporta até oito jogadores jogando online, cooperativo para até dois split screen além de trazer uma integração com o YouTube.

SEGA Mega Drive Classic Collection Gold Edition PC



Descrição: Reviva memórias antigas e crie novas memórias nesta colecção de títulos clássicos para PC da época áurea da SEGA MEGA DRIVE!
Inclui uma grande variedade de momentos de enorme qualidade na história dos jogos. São 46 jogos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança – BDRip AVI + RMVB Legendado



Motoqueiro Fantasma 2   O Espírito da Vingança   BDRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Título Traduzido: Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 80 Min.
Diretor: Mark Neveldine / Brian Taylor
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 315 MB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
IMDB Ratings: 6,8/10
Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em O Motoqueiro Fantasma Espírito de Vingança (Ghost Rider Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Torchlight II – Beta



Torchlight II – Beta
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Fabricante: Runic Games
Plataforma: Pc
Estilo
: RPG
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 825 Mb
Crack: Incluso

Release by
: CRACKED
Rip by: –

Torchlight II – Beta
Torchlight II é a sequência do aclamado jogo de RPG de ação, Torchlight. O primeiro game da série é excelente, mas foi alvo uma reclamação universal: a falta de multiplayer em uma época na qual essa característica é praticamente essencial para um título do gênero. Assim, os desenvolvedores buscam remediar a situação neste segundo capítulo da franquia.
O jogo traz várias outras novidades, além do multiplayer, que visam diversificar a experiência de jogo e fazer a franquia evoluir — a caminho do tão prometido MMO, que ficou em segundo plano enquanto a Runic Games aperfeiçoa seu multiplayer e ganha conhecimento na área.
As antigas classes de personagem dão lugar a quatro novos arquétipos, e a personalização é mais presente do que antes. Desta vez, é possível escolher o sexo do personagem e até mesmo o bicho de estimação está mais versátil. Somando isso a um sistema de combate reformulado e um aprimoramento da forma como os itens são obtidos, temos um Torchlight muito mais completo.

Bad Ass – DVDRip AVI + RMVB Legendado



Bad Ass – DVDRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Bad Ass
Direção: Craig Moss
Lançamento: 2012
Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: PT/BR
IMDB Ratings: 5,7/10
Sinopse: Frank Vega (Danny Trejo) é um cara desprezado pela sociedade que fica famoso através da internet após bater em alguns bandidos em um ônibus para proteger um senhor negro. Ele fica conhecido um verdadeiro herói, mas sua sorte vira quando seu melhor amigo é assassinado e a polícia não faz nada a respeito.

John Carter Entre Dois Mundos PROPER XviD Dual Áudio



Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

Tokyo! DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Em Tokyo, três dos maiores diretores do mundo examinam a natureza nada típipca e inesquecível da megalópole japonesa que não para de crescer. Gondry, Carax e Joohn Ho dão vida a personagens que vivem nessa cidade em constante movimento… Um filme narrado como uma grande Rapsódia, três histórias e o espírito de uma grande megalópole.

Ato de Coragem BRRip RMVB Legendado



Sinopse: Os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado. O elenco conta com as presenças de verdadeiros oficiais da Marinha. A direção é da dupla Mike McCoy e Scott Waugh.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Microsoft Office 2010 Professional Plus (x86 & x64)



Descrição: Microsoft Office 2010 oferece novas ferramentas poderosas para expressar suas idéias, resolver problemas, e se conectar com as pessoas. Office 2010 permite que você trabalhe como, quando e onde quiser, deixando-o fazer as coisas a partir de um PC, a Web e até mesmo um smartphone.

O Pacto BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.

Cão Vermelho BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Cão vermelho é a história de um cão em uma remota comunidade no oeste da Austrália: o animal passa uma lendária e comovente jornada em busca de seu mestre perdido a muito tempo. Ele viaja milhares de quilômetros antes de voltar para casa.

Os Nomes do Amor DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Baya é uma jovem ativista de esquerda que dorme com seus adversários políticos para convertê-los aos seus ideais, tudo vai bem até que ela se apaixona por um deles.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Biblioteca de Olinda apresenta Ivo de Lira e Vozes Femininas


Apresentações acontecem nesta sexta-feira (25), dentro da programação do Sarau Artístico Literário que é promovido todos os meses

Por Daniel Vilarouca
Vozes Femininas
O grupo Vozes Femininas participa do Sarau em homenagem a Luiz Gonzaga. - Foto: Divulgação
Em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, a Biblioteca de Olinda apresenta, em mais uma edição do seu Sarau Artístico Literário, o trabalho do professor Ivo de Lira e um recital com o grupo Vozes Femininas. As apresentações têm início às 19h30, no Salão Dom Helder Câmara, e a entrada é gratuita.

Assalto com reféns em clínica odontológica em Olinda







Assista ao vídeo
Assalto com reféns em clínica odontológica em Olinda. Assista ao vídeo. Imagens: TV Clube


Dezenas de pessoas viveram momentos de medo no começo da tarde de ontem dentro da Cia. do Sorriso Clínica Odontológica, em Casa Caiada, Olinda. Dois homens invadiram a clínica e anunciaram o assalto. Um deles atemorizava funcionários e clientes com uma pistola automática alemã calibre 9 mm. A informação de que havia cerca de 30 pessoas no local foi elevada para aproximadamente 50 por PMs que fizeram o registro do caso na delegacia de Casa Caiada.

Bairros de Olinda sem água para limpeza de reservatório






O abastecimento de água dos bairros de Jardim Brasil I e II, Aguazinha, Sítio Novo, Salgadinho, Sapucaia e Peixinhos, em Olinda, está suspenso por 14 horas. De acordo com a Compesa, a medida foi tomada para possibilitar a limpeza de um reservatório localizado em Jardim Brasil I.
O serviço de manutenção foi iniciado às 8h e deve ser concluído às 22h. Logo após os trabalhos, será retomada a operação do reservatório e iniciado o processo de regularização da distribuição de água.
Na sexta-feira, outro reservatório em Olinda também passará por serviços de manutenção.

Maré Negra – BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado



Maré Negra   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Dark Tide
Título Traduzido: Maré Negra
Gênero: Ação
Duração: 113 Min.
Diretor: John Stockwell
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 300 MB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Um mergulhador profissional tutor Brady retorna à s águas profundas depois de nove anos na sequência de um encontro quase fatal com um grande tubarão branco, trazendo um casal feliz Kate e Jeff. No entanto, antes que eles sabem que eles descobrem que o pesadelo do fundo ainda está escondido no fundo, mais carnívoro e faminto do que nunca.

O Último Dançarino de Mao – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado



O Último Dançarino de Mao – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Mao’s Last Dancer
Direção: Bruce Beresford
Lançamento: 2012
Duração: 117 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidadec de Vídeo: 10
Formato: AVI / Rmvb
Tamanho: 950 Mb / 335 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Baseado na autobiografia de Li Cunxin, Adeus, China – O Último Bailarino de Mao, este drama narra a dura vida de um jovem chinês que desde sua infância lutou por sua paixão pela dança. Quando ele tem a chance de fazer parte da academia da Madame Mao e consegue uma bolsa para estudar balé nos EUA, Cunxin se apaixona pela cultura ocidental e isso muda radicalmente sua vida.trabalham.

Albert Nobbs – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado



Albert Nobbs – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Albert Nobbs
Direção: Rodrigo García
Lançamento: 2012
Duração: 113 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI / Rmvb
Tamanho: 900 Mb / 334 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Irlanda, século XIX. Albert Nobbs (Glenn Close) trabalha como mordomo e esconde um segredo: é, na verdade, uma mulher. Durante 30 anos ela vestiu roupas masculinas e se fez passar por um homem, para poder se manter e concretizar o sonho de ser a dona de uma tabacaria. Entretanto, sua farsa é ameaçada quando um pintor, Hubert Page (Janet McTeer), divide o quarto com Albert por não haver outro dormitório disponível no hotel em que ambos trabalham.

Catch .44 – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado



Catch .44 – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Catch .44
Direção: NomedoDiretor
Lançamento: 2012
Duração: 93 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI / Rmvb
Tamanho: 800 Mb /287 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Três amigos são contratados para interceptar um carregamento de drogas em um restaurante isolado.Entretanto, o que parecia um trabalho simples se transforma em uma cadeia de eventos incontroláveis e logo elas percebem que a situação se tornou muito maior do que imaginavam.

Alan Wakes American Nightmare PC 2012



Alan Wakes American Nightmare PC 2012
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Alan Wakes American Nightmare
Desenvolvedor: Remedy
Distribuidor: Microsoft
Plataforma: PC
Gênero: Ação / Terror
Faixa etária: 17 anos ou mais
Lançamento: 22 de Maio de 2012
Ídiomas: Ingles
Formato: ISO
Tamanho: 1,58 GiB
Riper: RELOADED

Alan Wakes American Nightmare PC 2012
Alan Wake’s American Nightmare é um spin-off do reverenciado Survival Horror da desenvolvedora Remedy. Embora mantenha uma temática razoavelmente idêntica à do título original, American Nightmare traz uma abordagem mais caricata e voltado para a pancadaria além-túmulo — espécie de homenagem aos filmes de terror pulp.
Em American Nightmare, Alan Wake vive no interior de um episódio de Night Springs — pastiche óbvio da série The Twilight Zone que ocupava os televisores encontrados ao longo do jogo original. O escritor deixa os belos cenários do noroeste do pacífico para uma missão suicida (agora com uma conveniente camisa de flanela) em uma pequena cidade do Arizona.
Embora o funcionamento básico dos combates de Alan Wake se mantenha, as mecânicas originais foram revisadas e expandidas. No centro dessa revisão, armamentos mais poderosos, capazes de apresentar novas e interessantes estratégias de jogo (incluindo algumas armas que dispensam a utilização prévia da lanterna). A nova proposta de ação da Remedy inclui ainda um novo modo sobrevivência, no o herói deve se manter vivo em um cemitério até a aurora.

terça-feira, 22 de maio de 2012

A Mulher de Preto BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Em *A Mulher de Preto*, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega a arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Despertar dos Mortos DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Depois da repentina morte da filha Alice, Patrick e Louise mudam-se para Wake Wood, uma cidade pequena e tranquila, para um novo recomeço em suas vidas. Mas o casal descobre que, apesar de pacato, o lugar esconde um sombrio segredo: um ritual pagão que traz mortos de volta à vida por três dias. Ansiosos por poderem se despedir da filha propriamente, Patrick e Louise concordam em ressuscitá-la. Mas Alice volta diferente e o casal vai precisar decidir se o amor deles transcende os limites da vida e da morte. Com Aidan Gillen (Batman – O Cavaleiro das Sombras Ressurge), Eva Birthistle (Imagine Eu & Você), Timothy Spall (O Discurso do Rei), entre outros. Do mesmo produtor de A Mulher de Preto e A Inquilina.

Edwin Boyd A Lenda do Crime DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Baseada em fatos reais, esta é a história de Eddie Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Eddie não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime e por escolher uma vida cheia de perigos.

Anjos da Lei R5 XviD Dublado



Sinopse: Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente – o sexo, drogas e rock’n’roll – está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Gas Guzzlers Combat Carnage PC Full 2012



Descrição: Gas Guzzlers: Combat Carnage é um jogo de corrida que vai colocar você para guerrear sobre quatro rodas. O game traz belíssimos carros personalizáveis em páreos mortais, nos quais ser o mais rápido nem sempre é o suficiente para vencer. Aqui, para ser o campeão é preciso sobreviver aos ataques dos inimigos.
O Título dá continuidade a um estilo de jogo de bastante sucesso: o de games de corrida de combate. Os embates, aqui, são regados a gasolina, metal e muitos tiros e explosões, portanto, desafie seus amigos, prepare-se para a guerra e não alivie o gatilho se quiser chegar em primeiro lugar.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bel Ami – O Sedutor – BRRip AVI + RMVB Legendado



Bel Ami – O Sedutor   BRRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Bel Ami
Título Traduzido: Bel Ami – O Sedutor
Gênero: Drama / Romance
Duração: 102 Min.
Diretor: Declan Donnellan / Nick Ormerod
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 339 MB
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Durante a década de 1890, em Paris, Georges Duroy (Robert Pattinson) transita entre os bares mais imundos e os salões mais opulentos. Ele usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Entre os alvos de Duroy estão algumas das mulheres mais influentes da sociedade da época, como Virginie Walters (Kristin Scott Thomas), Madeleine Forestier (Uma Thurman) e Clotilde de Marelle (Christina Ricci).
Assim Duroy torna-se conhecido pelo nome de Bel Ami, ao mesmo tempo em que conquista o cargo de jornalista no respeitável La Vie Française, obtendo sucesso e lançando sua carreira. Mas ele deverá aprender a lidar com a dura realidade da sociedade corrupta em que vive, com os colegas traidores, amantes manipuladoras e empresários pouco confiáveis. Duroy deve provar que ele é capaz de ser um dos melhores sedutores, mais chantagistas e mais ambiciosos. Adaptado do famoso romance de Guy de Maupassant, Bel-Ami é uma história plena de cinismo, mas também da alegria que representava a cidade de Paris, um local onde todos os sonhos eram possíveis.

Coriolano BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Caius Martius Coriolanus, um general romano temido e reverenciado, está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Impulsionado a ocupar a poderosa e cobiçada posição de cônsul por sua mãe controladora e ambiciosa, Volumnia, ele não está disposto a agradar às massas cujos votos ele precisa para assegurar o cargo. Quando o povo recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus gera um protesto que culmina em sua expulsão de Roma. O herói banido se alia então ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius para vingar-se da cidade.

Canção do Coração DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Rose Hill (Queen Latifah) e G.G. Sparrow (Dolly Parton) moram numa pequena cidade e as duas são muito ligadas nas atividades de um coral, revelando uma certa rixa entre elas. Rose Hill foi escolhida para assumir o grupo, fazendo com que o clima entre elas só esquentasse ainda mais porque o sonho de ambas é ganhar uma competição de corais. E e Quando o jovem Randy (Jeremy Jordan) chega com ideias novas, quebrando certos tabus, as duas desobrem que vale a pena botar as diferenças de lado e unir forças para virar o jogo e se saírem melhor na disputa por um título.

Uma Noite no Museu 1 e 2 DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana – entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeito assina ordem de serviço para a pavimentação de mais 16 ruas em Olinda


As vias são transversais à Av. Presidente Kennedy e vão contribuir para a fluidez do tráfego local

Por Daniel Vilarouca
Moradores do Loteamento Tamandaré compareceram em massa para presenciar a assinatura da ordem de serviço. Foto: Laila Santana/Pref.Olinda
Moradores do Loteamento Tamandaré compareceram em massa para presenciar a assinatura da ordem de serviço. Foto: Laila Santana/Pref.Olinda
Na noite desta quinta-feira (17), moradores de Vila Popular, Peixinhos e Loteamento Tamandaré presenciaram o início de um sonho: a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de importantes ruas destas localidades. Acompanhado de parte do seu secretariado, o prefeito Renildo Calheiros anunciou o calçamento de 13 vias e a recuperação de outras três, todas transversais à Avenida Presidente Kennedy.

Filha do Mal BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria. Muitos foram possuídos por um, somente uma foi possuída por muitos.

Scooby-Doo! Música de Vampiro DVDRip XViD Dublado



Sinopse: Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa DVDRip RMVB Legendado



Sinopse: Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho.

John Carter: Entre Dois Mundos DVDRip RMVB Legendado



Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Coletânia Jogos Mortais 7 em 1 DVD-R



Sinopse: Quanto sangue você daria para continuar vivo? Jogos Mortais nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para suas vítimas compreenderem o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvarem. O Tenente Tapp (Danny Glover) é escalado para conduzir a investigação e rastrear o assassino. Os caminhos evasivos de Jigsaw levam Tapp a criar uma obsessão enlouquecida, vendo-se totalmente envolvido por estes Jogos Mortais. Prepare-se para ranger os dentes nessa história apavorante!

Velozes & Furiosos 5 Operação Rio BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

Playback BDRip RMVB Legendado



Sinopse: Ao pesquisarem para um trabalho da faculdade, um grupo de estudantes de Jornalismo decide abordar um antigo e infame episódio de assassinato ocorrido em sua cidade. Mas, sem querer, eles libertam uma poderosa e maligna entidade, que se apodera de suas vítimas através de gravações de vídeo antigas.

Plano de Fuga HDRip RMVB Legendado



Sinopse: Capturado pela polícia do México quando fugia da policia americana na fronteira, o criminoso (Mel Gibson), é jogado em uma das prisões mais violentas do mundo. Lá ele receberá a ajuda de um garoto de 9 anos que lhe passará informações vitais para a sua sobrevivência.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vingança Sem Limites – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado



Vingança Sem Limites   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: The Girl from the Naked Eye
Título Traduzido: Vingança Sem Limites
Gênero: Ação
Duração: 86 Min.
Diretor: David Ren
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 280 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Quando Sandy, uma prostituta de luxo é encontrada morta, seu protetor Jake fica inconformado e só pensa em vingança. Ele a amava, e agora ele não vai sossegar enquanto não encontrar seu assassino. Jake arrisca tudo para descobrir a verdade , deixando rastros de sangue por onde passa. E o caminho não será fácil, pois ele terá que enfrentar um submundo repleto de sexo, drogas, onde nada é saboroso e tudo é mortal.