sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Branca de Neve e o Caçador BDRip RMVB Legendado



Sinopse: Em ‘A Branca de Neve e o Caçador’, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Madagascar 3: Os Procurados TS XviD Dual Audio



Sinopse: Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.

Trabalho Interno BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Narrado por Matt Damon, o documentário revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008. A quebradeira geral, cujo custo é estimado em US$ 20 trilhões, resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas. Com pesquisa e entrevistas, o filme revela as corrosivas relações de políticos, agentes reguladores e a Academia.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Skateland Juventude Perdida DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Nos anos 80, em uma pequena cidade do Texas, um jovem atendente de uma pista de patinação começa a perceber que sua vida está estagnada e resolve repensar o que quer para seu futuro. Com a ajuda de sua namorada, ele terá que lidar com seus medos e incertezas e também com o divórcio de seus pais.

Nero Multimedia Suite 11.5 (2012)



Descrição: A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução. O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs. Totalmente em português A equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário. mento de arquivos, recursos de recortar e colar, e, desfazer alterações numa sessão dada. Encapsule e manipule cada ambiente, podendo retroceder e reiniciar aplicativos ou movê-los entre configurações diferentes.

Para Nossa Alegria 2012



Descrição: Jefferson e Suellen gravam seu primeiro CD – Para Nossa Alegria: Para Crianças e Adultos Bem Humorados.
Faixas:
1. Para Suellen
2. Estamos todos aqui
3. Dia especial
4. A cura
5. Era uma vez
6. Todo mundo levanta a mão
7. Ao teu lado
8. Preciso de alguém
9. Manancial
10. Tchu Tchuê

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Windows 8 Professional PT-BR + Ativador 2012



Descrição: Trata-se de um sistema operacional que foi desenhado com foco em pessoas e aplicativos que oferece novas formas eficientes de você usar as tecnologias sociais para se conectar às pessoas que são importantes para você. É o Windowsreinventado. O Windows 8 apresenta a segurança e a confiabilidade que você espera do Windows, afinal, foi concebido a partir da base já consagrada do Windows 7 – mas ficou ainda melhor. Ele é rápido e foi desenvolvido para funcionar em uma ampla variedade de equipamentos, especialmente a nova geração de dispositivos com a interface touch. Aqui está a sua chance de ser um dos primeiros a experimentá-lo. O Windows 8 Profissional funciona muito bem no mesmo hardware que executa o Windows Vista e o Windows 7:

Cursos Luciano Augusto Coleção



Sinopse: O Portal Luciano Augusto é uma comunidade networking de cursos online onde você participa, recomenda, envia seus trabalhos recebe o suporte que precisa e ainda tem a oportunidade de se socializar com outros membros e professores em tempo real 24 horas por dia.

Tráfico de Orgãos DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Mulroney é um promotor público cuja filha tem uma rara doença e necessita de um transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando ele tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.

A Presença DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Nesta história de fantasmas tetricamente romântica, uma mulher viaja até uma cabana isolada onde é acossada por uma assombração que veio habitar seu espaço. Com a inesperada chegada do namorado da mulher, o escuro espírito se torna mais obsessivo ainda.

Operação Sofia BDRip XViD Dual Audio



Sinopse: Após sofrer um ataque terrorista, Vicki Deneve sofre uma grande perda e nada mais é como antes. Ele tem vagas lembranças do que aconteceu e um forte desejo de vingança, o que faz dele o candidato principal para ser recrutado pelo governo como um assassino de terroristas. Vicki Deneve passa a ser manipulado por um controle de mente, sua personalidade é alterada, o que o torna um assassino implacável. Tudo vai de acordo com o plano, até que uma personalidade fantasia surge, atrapalhando o controle intalado em sua mente e provocando uma falha que não só ameaça a missão, mas a sua vida.

Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti-Virus 2013



Descrição: Kaspersky Internet Security 2013 oferece proteção PC premium contra todas as ameaças da Internet. Tecnologias líderes da indústria, tais como dinheiro seguro e Secure Keyboard, garantir que você está sempre seguro como você banco, loja de surf, rede social, e muito mais. Além disso, tecnologias de desempenho otimizados permitem desfrutar da Internet para o seu pleno potencial sem o abrandar. Kaspersky Anti-Virus 2013 traz as tecnologias essenciais antivírus que as necessidades do seu PC – em um produto que é fácil de baixar, instalar e executar. Kaspersky Anti-Virus 2013 trabalha por trás das cenas – defendendo você e seu computador contra vírus, spyware, trojans, rootkits e outras ameaças … tudo sem impacto significativo no desempenho do seu PC.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cavaleiros e Dragões DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Em uma era de magia e guerra, o domínio dos dragões está com os dias contados! Depois de enfrentarem um bando de piratas, um grupo de cavaleiros templários toma posse do navio dos bandidos, sem saber que a embarcação é amaldiçoada. Quando a maldição cai sobre os bravos guerreiros da fé, eles seguem sem rumo, transformados em seres bizarros e destinados à morte. Quando conseguem voltar à terra firme, descobrem que há um modo de reverter a maldição: derrotar um poderoso mago do mal, que tem sob seu domínio um exército de dragões. Pelo caminho, o grupo de guerreiros acaba enfrentando muito mais do que esperava, em uma série de combates ferozes e repletos de muita ação!

Atlas do Corpo Humano Medicina e Saúde Abril Cultura



Descrição: Uma publicação criada especialmente para o estudante e profissionais da área médica, com centenas de indicações anatômicas, dividida por sistemas e com índice em ordem alfabética para facilitar a consulta.

Windows 7 Todas as Versões Original PT-BR Atualizado Agosto 2012



Descrição: O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina os incríveis e práticos recursos do Home Premium com os recursos comerciais do Professional, incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker e o BitLocker To Go. E, para ainda mais flexibilidade, é possível trabalhar em 35 idiomas. ESSE WINDOWS 7 ULTIMATE SP1 TEM ATUALIZAÇÕES ATÉ AGOSTO 2012 x86~x64 bits ATIVADO!!

Amsterdam Sem Justiça DVDRip XViD Dual Audio



Sinopse: Quando um gangster conhecido como J.D. (Rik Sinkeldam) sai pelas ruas do centro de Amsterdam em busca de vingança, uma conspiração é revelada. Perseguido pelo agente CIA Martin Keele (Michael Madsen), o rapaz é sequestrado pela máfia tailandesa, drogado e forçado a revelar os segredos se seu chefe, o perigoso Gunter. Deixado para morrer, J.D. consegue retornar a Amsterdam e encontra abrigo no famoso Distrito da Luz Vermelha da capital holandesa. Lá, ele é ajudado por Monique (Alison Carroll), uma dançarina. Quando J.D. começa a refazer seus passos e recuperar sua memória, percebe que lutar será a única forma de enfrentar seus inimigos, que o querem vivo ou morto. Amsterdam – Sem Justiça é um filme de ação a toda velocidade, repleto de cenas de luta protagonizadas por grandes astros da K1 e do MMA, como Alistair Overeem, Semmy Schilt e Gokhan Saki.

O Cruzeiro DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Quatro mulheres embarcam para uma viagem dos sonhos no navio MSC Fantasia. Lá elas se divertem, arrumam confusão, conversam sobre a vida, dançam Tango e por experiências mágicas. Uma jornada de amizade e revelação.

Micro Windows XP Pro 1.08 Agosto 2012



Descrição: Simplismente a versão mais funcional, rápida e segura do Windows XP que você pode encontrar.  Instalação extremamente rápida, cerca de 10 minutos, WMP 11, IE 9, DirectX 9.0C Managed Code, .Net 2.0, Visual C 2005, 2008, 2010  Drivers Sata (Intel/AMD/ASMedia), Drivers USB 3.0, 6 Temas , ISO de apenas 311 Mb.

Uma Mulher de Coragem DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Uma ex-rainha da beleza é obrigada a aceitar um trabalho em uma sala de massagens, quando sua família enfrenta a execução da hipoteca de sua casa, após a lesão do marido que lhe impede de trabalhar. Infelizmente, ela logo aprende que seus clientes esperam mais que uma massagem.

Em Greve para o Natal DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Joy Robertson faz uma *greve natalina* porque seu marido e filhos se preocupam mais com seus próprios assuntos e não ajudam com os preparativos de Natal.

Samplitude Music Studio 2013 v19.0.0.15



Descrição:  Software popular software para criação e gravação de música, com a capacidade de controlar vsroennoy equipamento MIDI, bem como gravar os seus próprios CDs de áudio. A empresa alemã MAGIX AG, fundada em 1993, é agora o líder indiscutível em software de multimídia acessível, incluindo a gravação e processamento de material de áudio, vídeo e foto. MAGIX AG oferece uma vasta gama de produtos de software, tanto para uso doméstico e profissional. Fácil de usar, guia de vídeo interativo para usuários e uma grande biblioteca de sons que acompanham o programa, fazer produtos MAGIX AG são muito atraente para uma ampla gama de usuários.

Sem Destino DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: O filme segue um dia na vida de John (Keanu Reeves) e suas duas belas companheiras, Mia e Violeta, imersos em sexo, drogas e indecisão. Tudo começa a mudar quando John rouba uma câmera de vídeo e encontra uma inspiração para sua vida sem rumo. Ele passa a filmar as duas e abrir seu passado e suas vidas que têm como rotina diária bares e multidões dacidade de New York, onde eles vivem e dessa forma, embarcam em um caminho de autodescoberta.

Superando Limites DVDRip XViD Dual Audio



Sinopse: O filme, baseado em uma história real, desvenda os bastidores das corridas de cavalo “Melbourne Cup”. O centro desta história é o novato jockey Damien Oliver. Ele perdeu seu único irmão em um trágico acidente de corrida apenas alguns dias antes e, mesmo sofrendo com uma série de desencorajamentos e derrotas, triunfa em uma final emocionante. Dirigido por Simon Wincer. Uma história emocionante e inspiradora sobre o amor fraternal e o triunfo do espírito humano.

Final Fantasy VII Remake PC FULL



Descrição: Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo eco-terrorista AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace. A primeira missão é explodir um dos reatores de Mako (energia gerada a partir do Lifestream, a “vida” do planeta) da empresa Shinra, que controla boa parte do mundo. Essa exploração do Lifestream está degradando o planeta, mas poucos fazem algo a respeito pois têm a vida facilitada pelo nova energia, fora o forte controle militar exercido pela companhia Shinra. Cloud já foi um soldado da própria Shinra, mas, por razões desconhecidas de início, deixou a empresa e passou a trabalhar como um mercenário disposto a qualquer coisa, se o pagamento for satisfatório. Ele passa a trabalhar para o grupo AVALANCHE após encontrar sua amiga de infância, Tifa Lockhart, dona de um bar chamado Seventh Heaven em Midgar que serve como esconderijo do grupo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tropas Estelares: Invasão BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: O distante posto avançado da Federação, Fort Casey, é atacado por insetos. A equipe da nave Alesia recebe a missão de ajudar a nave John A. Warden que está em Fort Casey à evacuar, juntamente com os sobreviventes e trazer a inteligência militar em segurança de volta à Terra. Carl Jenkins, ministro da Paranormal Warfare, leva a nave numa missão clandestina antes de seu encontro com o Alesia e desaparece na nebulosa. Agora, os soldados veteranos são enviados em uma missão de resgate que pode levar a consequências muito mais sinistras do que jamais poderiam ter imaginado.

Os Vingadores R5 XviD Dual Audio



Sinopse: Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.

O Vingador do Futuro TS XviD Dual Audio



Sinopse: Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras *viagem mental* soam como férias perfeitas de sua vida frustrante — memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia — controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre — Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Battleship Batalha dos Mares BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Peter Berg (Hancock) produz e dirige BattLeship, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e e. terra, na qual nosso planeta Luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, este filme é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval Lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgard, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone. Berg dirige este épico de ação e aventura também produzido por Brian Goldner e Bennet Schneirda Hasbro (da franquia Transformers), juntamente com Scott Stuber (Encontro de Casais), Sarah Aubrey (O Reino) e Duncan Henderson (Mestre dos Mares).

O Toque DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Após sua recente prisão, a vida de Hannah vai de mal a pior. Ela decide dar um fim à sua onda de má sorte com dor, drogas, negligência e relacionamentos perigosos… MAS! A vida de Hannah se transforma quando um pastor de uma igreja dá início a um programa controverso que cuida de mulheres em reabilitação. Mas Hannah não é a única que é transformada. A Igreja é impactada quando Deus toca a vida de Hannah. Esta comovente história demonstra o maravilhoso poder de Deus e o poder do Seu TOQUE!

Sony Vegas Movie Studio HD Platinum 12 + Ativador



Descrição: Sony Vegas Movie Studio Platinum HD – programa para criar vídeos de qualidade HD com vários efeitos. Ferramentas profissionais de edição agora incluem modulação, criando títulos e efeitos especiais, incluindo tela “verde” e câmera lenta.

400 Mil Drivers WinXP e WinVista



Descrição: Essa coleção contém drivers de software para mais de 400.000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, assim como componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax, e muitos mais! Isto é ideal para técnicos de PC de reparo e as pessoas que não confiam que os outros para fixar seu PC.

Windows 8 Loader 1.51 Ativador do Windows 8



Descrição: O Windows 8 é o novo sistema Operacional da Microsoft otimizado para Tablets, notebooks e com compatibilidade com o Windows Phone. Sistema leve e rápido em comparado ao Windows 7. O Windows 8 tem o boot de 30 a 70% mais rápido do que os Windows anteriores, próximo a dois segundos.

Hirokin O Último Samurai BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Em Aradius, um mundo diferente, a sociedade é dividida em tribos e a lei é feita pelo mais forte. O jovem Hirokin (Wes Bentley), leva uma vida pacata ao lado de sua família, fazendo o possível para ficar longe de problemas. No entanto, o rapaz e seus familiares acabam no lugar errado e na hora errada e se tornam vítimas de um cruel grupo de bandidos liderados por Griffin (Julian Sands). O resultado é que Hirokin é levado como prisioneiro e seus parentes são assassinados violentamente. Quando tudo parece perdido para Hirokin, uma chance de salvação aparece – Moss (Angus McFayden), o maior inimigo de Griffin, liberta o rapaz e o ensina a arte da guerra. Na verdade, tudo não passa de um plano para usar a fúria de Hirokin e sua busca por vingança como arma para derrubar Griffin, deixando assim o poder para Moss. No meio de tudo isso, Hirokin conhece a bela Maren (Laura Ramsey), filha de Moss e eles se apaixonam. Porém, isso não está nos planos de Moss, que quer a derrota de Griffin a todo custo. Com isso, resta a Hirokin achar um modo de se vingar e ainda conseguir escapar com seu novo amor. Começa agora a maior batalha de todas.

Dungeons e Dragons O Livro da Escuridão DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Baseada em jogo de RPG (Role Play Game), sequência da franquia de épico da aventura fantástica de US$ 1 bilhão. Um nobre guerreiro precisa lutar contra dragões e demônios, ao mesmo tempo em que defende seu código moral. Ele, secretamente, se une a um grupo de bandidos para resgatar seu pai sequestrado por quem ameaça destruir o mundo. Prepare-se para embarcar em uma aventura que reúne os maiores vilões de todos os tempos!

O Campeão de Hitler DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Na década de 1930, Max Schmeling (Henry Maske) é um boxeador famoso na Alemanha, com um ótimo histórico de vitórias, muita fama e casado com a bela atriz tcheca Anny Ondra (Suzanne Wuest). Porém, em 1936, tempos de tensão entre a sociedade Ocidental e os ideais nazistas, uma luta clássica entre Max e o norte-americano Joe Louis ganha proporções muito maiores que o simples esporte e coloca em jogo o orgulho de dois países. Apesar de ser contrário à causa de Hitler, o boxeador, como herói nacioanl, se vê forçado a cooperar com o líder do país para melhorar a imagem da Alemanha perante o restante do mundo. Com a guerra eminente, Max se prende aos seus valores e fica ao lado de sua esposa e de seu grande amigo e empresário Joe Jacobs, que é Judeu e está sendo perseguido. E isso é só o começo da jornada do campeão, que acaba por salvar muitas vidas em seu país, onde decidiu ficar e lutar contra o regime. Inspirado pela história real do boxeador alemão Max Schmeling, o cineasta Uwe Boll dirige um filme repleto de ação e drama para contar a vida de um aherói verdadeiro em tempos de guerra.

Curso de Inglês Wizard em MP3



Descrição: O Curso de Inglês está em áudio MP3 e conta com 22 aulas e 5 revisões, contabilizando 27 faixas(áudio) em MP3. O curso é muito bom para quem quer iniciar no Inglês ou fazer uma revisão do seu aprendizado.

Resgate nas Alturas DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Os planos do agente especial Ross de se reconciliar com sua noiva vão por água abaixo quando o avião particular, em que ela e seu novo patrão – um poderoso milionário – estão, é alvo de sequestradores. Sem tempo para informar sua equipe, Ross se infiltra na aeronave antes da decolagem e arrisca tudo para salvar o amor da sua vida e desvendar um caso internacional de corrupção. Tudo isso, a muitas milhas de altitude.

Headhunters DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Roger Brown é um malandro encantador que é o melhor caçador de talentos da Noruega. Ele vive uma vida de luxo, bem acima do que poderia prover, e passa a roubar objetos de arte para financiar seu caro estilo de vida. Quando sua esposa, dona de uma galeria de arte, apresenta-o a um ex-mercenário que possui um quadro extremamente valioso, ele decide arriscar tudo para tomar a pintura para si. Mas ao entrar em ação, ele descobre algo que faz com que se torne um homem procurado.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge PROPER HDTS Dual Audio



Sinopse: Batman (Christian Bale) é perseguido pela lei depois de ser acusado de ter assassinado do promotor Harvey Dent. A busca, liderada por seu amigo Comissário Gordon (Gary Oldman), não chega a lugar algum, mas obriga o herói a abandonar sua identidade secreta. Em meio à dor pela morte de seu amor Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal), oito anos se passam, até que o Homem-Morcego é obrigado a voltar à ativa quando o líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega à Gotham City trazendo o caos e destruindo tudo a sua frente.

Microsoft Windows 8 Professional RTM PT-BR x86 e x64



Descrição: Trata-se de um sistema operacional que foi desenhado com foco em pessoas e aplicativos que oferece novas formas eficientes de você usar as tecnologias sociais para se conectar às pessoas que são importantes para você. É o Windows reinventado.
O Windows 8 apresenta a segurança e a confiabilidade que você espera do Windows, afinal, foi concebido a partir da base já consagrada do Windows 7 – mas ficou ainda melhor. Ele é rápido e foi desenvolvido para funcionar em uma ampla variedade de equipamentos, especialmente a nova geração de dispositivos com a interface touch.

O Assassino da Internet DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Filme baseado em fatos reais, produzido pelo canal Lifetime, sobre o criminoso conhecido como “Assassino do Craigslist”. Conheça a vida dupla que Philip Markoff levou. Ele era um estudante de medicina da Universidade de Boston e membro da National Honor Society, que foi acusado de matar uma massagista de Nova York que encontrou através de anúncios no Craigslist.

Iron Brigade PC Full



Descrição: Iron Brigade é um jogo muito interessante, que mistura elementos de Tower Defense com ação. Montado em máquinas bípedes com diferentes armamentos, encontrados pelas fases, até quatro jogadores podem lutar contra ondas e ondas de robôs televisão. Para isso, você deve utilizar não só os equipamentos empunhados, como também torres de defesa, construídas pelos estágios. Além disso, o humor esperado de produções da Double Fine se faz presente por toda a aventura. A versão de PC de Iron Brigade já contará com o DLC Rise of the Martian Bear.

Piratas Pirados BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: O pirata Capitão é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Windows XP Professional SP3 PT-BR x86 Atualizado Julho 2012



Descrição: O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão do Windows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade. O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança, sua fraca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, e para funções de contas de usuário. Suas últimas versões com o Service Pack 2, o 3 e o Internet Explorer 8 resolveram alguns desses problemas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Grande Demais para Quebrar BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: Crônicas da crise financeira de 2008, centrada no secretário do tesouro, Henry Paulson.

Querido Companheiro BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: O filme conta a história de uma mulher que parte em busca de seu amado cachorro após seu marido o perder.

O Santo BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: No filme *O Santo*, Frank trava uma batalha com o Niklas, um bispo ressuscitado que tem compreensão do significado das crianças uma forma inteiramente nova. Frank conta com a ajuda de sua namorada Lisa e do detetive Goert. Muito suspense, ação e humor negro num filme de Dick Maas!

Intercâmbio de Casais BDRip XviD Dual Audio



Sinopse: Ellie e seu marido Alvin estão bem casados, mas a faísca de luxúria e diversão foi embora e eles caem na rotina. Aconselhados pelos melhores amigos, decidem apimentar as coisas e fazem uma troca de casal.

Pense Como Eles BDRip XviD Dual Áudio



Sinopse: ‘Pense Como Eles’ transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

PES 2013 PC DEMO Unlock All Leagues Patch



Descrição: PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral. Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque. A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.
A jogabilidade ganhou uma reformulada, isso graças ao novo sistema PES FullControl (PES FC). Com ele você tem liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada do que nunca.