Se torcida ganhasse jogo, dificilmente alguém seguraria o Santa Cruz-PE, clube que tem a maior média de público no ranking que abrange os 100 clubes das séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Numa lista cheia de curiosidades, o clube pernambucano mostra a sua força nas arquibancadas com uma média de 33.450 torcedores por partida na Série D, a quarta divisão do futebol nacional.
O ranking mostra como cariocas e mineiros têm sofrido sem Maracanã e Mineirão, respectivamente. O Engenhão ainda não caiu nas graças dos torcedores, e Sete Lagoas é uma opção longe de ser a ideal. Maior torcida do Brasil, o Flamengo é apenas o oitavo em público até agora, enquanto Fluminense e Cruzeiro têm público menor que o Joinville nesta temporada.
Há alguns mistérios no ranking: o Itumbiara-GO, por exemplo, sempre tem todos os 10 mil ingressos vendidos, mas o estádio não enche. Em Barueri, o time da casa, que nunca foi um primor em público, tem contado com a ajuda das muitas empresas da cidade, que têm comprado bilhetes e distribuído para funcionários.