segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Departamento de Polícia da Mulher investiga caso de professora baleada em Olinda


De acordo com a Polícia Civil, a delegada Gerluce Monteiro, do Departamento de Polícia da Mulher, assume as investigações do Izaelma Cavalcante Tavares, 36 anos, baleada com cinco tiros durante uma discussão no último sábado (3), em Bairro Novo, Olinda, Região Metropolitana do Recife. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, Eduardo Moura Mendes, 50 anos, policial civil da Delegacia do Turista.  

Izaelma continua internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby,
área central do Recife, em estado bastante grave. Nesse domingo (4), foram realizadas buscas pela equipe da Força Tarefa de Homicídios na tentativa de encontrar Eduardo Moura, que ainda não se apresentou à polícia. O advogado do policial esteve na tarde de ontem no DHPP informando que ele se apresentaria nesta segunda-feira (5). 

A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já abriu procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta irregular praticada pelo policial.

ACIDENTE - Durante o resgate de Izaelma, a viatura do Corpo de Bombeiros que a socorria para o Hospital da Restauração capotou após colidir com um carro, na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), no sentido Olinda-Boa Viagem. Dois bombeiros ficaram levemente feridos e já tiveram alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário