segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Operário que trabalhava nas obras da Pan Nordestina, em Olinda, é atropelado por caminhão



1beabb3064dff6fba4f8d4c30d39bfb5.jpg
O motorista do caminhão disse que não viu o operário e que só parou de dirigir ao escutar gritos
Do NE10 Com informações da Rádio Jornal
Um caminhão atropelou por volta das 9h desta segunda-feira (2) um servente de pedreiro que trabalhava nas obras de interdição da Avenida Pan Nordestina, em Olinda. Sérgio Augusto dos Santos, de 22 anos, estava de costas quando o caminhão de placa de KLX-0759, carregado de areia, veio de ré e o atropelou.


Os primeiros socorros à vítima foram realizados por uma viatura do Samu que passava no momento do acidente, mas como o veículo já atendia uma pessoa, Sérgio foi encaminhado à Upa de Olinda pelo Corpo de Bombeiros. Com a batida, a vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo.

O motorista do caminhão, Ubirajara Ribeiro, de 54 anos, disse em entrevista à Rádio Jornal que não viu o operário e que só parou de dirigir ao escutar gritos.



Foi registrado um boletim do acidente no Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv). As obras da Pan Nordestina estão sendo realizadas pela construtora Venâncio. OBRAS -  Parte da Avenida Pan Nordestina ficará interditada durante dez dias a partir das 7h desta segunda-feira (2) para a conclusão das obras do corredor exclusivo de ônibus. Dois retornos em frente ao supermercado Atacadão ficarão desativados e cinco linhas de ônibus terão os itinerários alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário