quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Em Olinda (PE), homem é preso com 4,3 kg de maconha e cédulas antigas


Dinheiro seria herança de família, mas numeração seriada chama atenção.
Suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel).

Do G1 PE

Um homem suspeito de tráfico de entorpecentes foi apresentando na manhã desta quinta-feira (5). O suspeito foi preso na terça (3), quando os policiais foram investigar uma denúncia de venda de armas e drogas em Bairro Novo, Olinda, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, foram encontrados com ele 4,3 quilos de maconha pronta para consumo.
Ainda de acordo com informações da polícia, no momento da ação haviam outras duas pessoas no apartamento. Uma delas está foragida e a outra foi liberada após prestar depoimento. Além da maconha, foram apreendidos uma balança de precisão, papéis de seda, 1.978 cédulas antigas de unidades monetárias como cruzeiro, cruzados e cruzados novos, além de 229 moedas antigas.
Cédulas antigas de unidades monetárias como cruzeiro, cruzados e cruzados novos foram encontradas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Maconha, cédulas e moedas antigas foram encontradas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O suspeito teria alegado que as
cédulas e as moedas foram herança de família, deixada por um tio, mas um detalhe chamou a atenção da delegada responsável pelo caso. “Algumas dessas notas são seriadas. É muito difícil você retirar dinheiro em banco e ele vir assim, seriado”, explica a delegada Taís Galba.
O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário