quarta-feira, 25 de abril de 2012

Audials One v.9 – x32/x64



Audials One v.9   x32/x64
INFORMAÇÕES:
Nome: Audials One v.9
Desenvolvedor: Audials Software
Versão do Aplicativo: 9.1.16000 (x32/x64/ENG)
Silent Installation
Estilo: Editor de Audio
Lançamento: 2012
Tamanho: 66,3 Mb
Ídiomas: Multilinguagem
Formato: .Rar
OS: Windows XP/Vista/7/8

Audials One v.9.1.16000 (x32/x64/ENG)
Silent Installation




Audials One v.9   x32/x64
Aproveite o máximo das músicas com uma suíte de reprodução sonora totalmente integrada à internet.
Quem é que não gosta de uma boa música? É realmente difícil encontrar alguém que se manifeste numa ocasião dessas, ou seja, alguém que diga não gostar de forma alguma de produção sonora. As músicas fazem parte da vida de qualquer ser humano e muitos até criam trilhas sonoras completas para alicerçar toda a existência.

Outra coisa que faz parte da vida de quase todo mundo é a internet. Usada para lazer ou para trabalho, a internet está presente em quase todo o tempo gasto pelo ser humano, seja para o que for. Sabendo desses dois itens que muito influenciam as relações e o cotidiano, uma pergunta pode surgir na cabeça de muitos: “que tal juntar tudo em uma coisa só?”.
E respondendo a essa questão, surge o Audials One, uma complexa central musical 100% conectada à internet. Excelente para usuários que não podem transportar discos de seus artistas favoritos, ou que não têm rádios disponíveis para colocar um som ambiente enquanto trabalha, o software garante boas doses de relax aos usuários.
A primeira funcionalidade do Audials One é o sintonizador de rádio online. Há uma lista bastante grande de gêneros e subgêneros musicais, cada um deles possui uma gama de rádios disponíveis, assim transformando a experiência sonora um pouco mais personalizada e menos chata para aqueles usuários que não suportam determinado tipo de música.
O Audials One possui ainda compatibilidade com algumas redes sociais, como a Last.fm, Pandora e Soundclick.
A opção “Search (Busca)” pode ser um pouco frustrante para os usuários que utilizam a versão gratuita, pois apesar de possibilitar a procura por artistas e canções favoritas de cada usuário, a reprodução não é permitida, pois a reprodução ao vivo (de usuário para usuário) só é liberada para assinantes. O mesmo ocorre com a opção “Wishlist (Lista de desejos)” que também só é disponível na versão paga.
Os podcasts podem ser programados para serem ouvidos ou gravados assim que lançados na web. Existe uma gama bem grande de podcasts compatíveis, mas quando o usuário decide adicionar novos programas à lista, o processo é um pouco limitado, sendo raros os brasileiros compatíveis com o Audials One.
Por fim, há também um conversor de áudio integrado ao software, mas ele também é bastante limitado para usuários da versão experimental. Apesar de oferecer vários formatos de saída, incluindo formatos otimizados para reprodução em DVDs, todos os arquivos são limitados a 60 segundos de conversão.
Há poucos programas disponíveis que reúnam uma gama tão grande de funções com um mesmo propósito como o Audials One. Fica clara a intenção do programa de maximizar a experiência musical dos usuários, fornecendo uma série de opções para reprodução, gravação e conversão de áudio em tempo real.

Audials One v.9   x32/x64
(Rapidshare)(Freakshare)
BAIXAR: (Link Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário