sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adobe Acrobat X Professional v10.1.3 (x32/x64) + Crack 2012



Adobe Acrobat X Professional v10.1.3 (x32/x64) + Crack 2012 download
Descriçao:  Software Adobe Acrobat X Pro permite-lhe criar documentos PDF de qualidade profissional. Criar e editar arquivos PDF, com conteúdo multimídia, intercâmbio de informações com um alto grau de confiabilidade e eficiência coletar feedback.
Transformação e Digitalizar para PDF
Não importa o tipo de conteúdo é convertido para o formato PDF ou digitalizada – “documento” documentos, e-mails, imagens, planilhas, sites, vídeos, compatível com Adobe Flash Player, ou outros tipos de conteúdo – todo o trabalho é facilmente realizada utilizando o software Adobe Acrobat X. Criar e fornecer acesso compartilhado a arquivos, em PDF, que podem ser vistos em dispositivos móveis e smartphones.

Exportar e editar arquivos PDF
Facilmente editar documentos PDF e exportá-los para o Word e Excel. Você não tem que entrar sempre que novos dados a partir do teclado, você pode reutilizá-ready-made de conteúdo. Use o Acrobat X para reduzir erros, aumentar a produtividade e reduzir o tempo de desenvolvimento de projetos.
Combine arquivos de múltiplas aplicações
Você não precisa mais enviar um grande número de mensagens com vários anexos.Criar arquivos PDF para profissionais, o que é fácil de enviar, abrir e visualizar.
Maior eficiência e consistência de
Use características inovadoras para melhorar a produtividade para simplificar processos complexos, de formação e de demonstração de conteúdo de alta qualidade e alcançar bons resultados.
Optimizado revisão de documentos on-line
Efetivamente coletar feedback dos colegas e clientes e reduz o tempo necessário para aprovação de projetos. Use uma revisão conjunta online e comentando de documentos em PDF para facilitar o trabalho conjunto no projeto.
A coleta de dados utilizando formulários em PDF preenchíveis
Facilmente criar, distribuir e rastrear formulários interativos PDF conveniente, semelhante a um “papel” – você não precisa da ajuda do departamento de TI.
Proteja arquivos de PDF e documentos
Fácil de usar recursos de segurança permitem proteger as informações confidenciais.Senhas, assinaturas digitais, e funções correcções permitem implementar um processo eletrônico confiável.
Conformidade com suporte de padrões para as opções PDF e acessibilidade
Assegurar o cumprimento com os padrões corporativos, regional e nacional, bem como adicionar recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência.
A leitura de PDF, procure-os e compartilhamento de arquivos
Com o software gratuito Adobe Reader ® software fornece todos os usuários a capacidade de visualizar e imprimir arquivos em PDF, e para eles para realizar a pesquisa. Trabalhar em arquivos PDF com colegas e clientes – mesmo se você estiver usando diferentes formatos de arquivos, plataformas, navegadores e dispositivos.
Requisitos :
Processador com uma frequência de relógio de 1,3 GHz e acima
Microsoft Windows XP Home, Professional ou Tablet PC Edition com Service Pack 3 (32 – ou 64-bit versão); Windows Server 2003 (com Service Pack 2 para versão de 64 bits), Windows Server 2008 R2 (32 – ou 64-bit versão), Windows Vista Home Basic, Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise com Service Pack 2 (32 – ou 64-bit versão); Windows 7 Starter, Home Premium, Professional, Ultimate, ou Enterprise (32 – ou 64 - bit)
256 MB de RAM (512 MB recomendado)
2,13 GB de espaço livre no disco rígido
Tela com resolução de 1024×576
DVD-ROM
De aceleração gráfica (opcional)
Conexão de banda larga à Internet necessária para serviços online
Genero: WebDesigner
Lançamento: 2012
Formato: RAR
Tamanho: 640 MB
Crack: Incluso
Uploader: Fernando Henrique
Download  -  DEPOSITFILES   – BITSHAREFREAKSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário