sábado, 21 de abril de 2012

Polícia realiza escavações em Olinda





Policiais da Coordenação de Operações e Serviços Especiais (Core), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Homicídios de Olinda estiveram na casa onde o trio suspeito homicídio e canibalismo morou em 2008. A residência fica nas proximidades da Rua A, na quinta etapa de Rio Doce.

O diretor de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, afirmou à reportagem do Diario que só foram encontradas algumas partes dos ossos, possivelmente todos pertencentes a uma mesma vítima. É provável que os ossos sejam de Jéssica Camila, a mãe da menina que vivia com o trio. A criança, de 5 anos, teria testemunhado alguns assassinatos. 

Os suspeitos indicaram os locais onde estavam enterrados
os restos mortais da vítima. Na cozinha, no quintal e na passagem entre os dois espaços. Algumas partes estavam emparedadas e outras estavam a uma profundidade de 80 centímetros a 1 metro.

Segundo o delegado Osvaldo Morais, o suspeito de liderar o trio apresentou a mesma frieza que tem demonstrado durante as investigações. Algumas partes de corpos foram identificadas como falanges de 10 dedos e podem fornecer digitais para identificação. A perícia também encontrou restos mortais que corresponderiam a duas partes da omoplata da vítima e uma clavícula. O suspeito informou ao delegado que descartou partes maiores, como a cabeça, como lixo normal. 

O delegado Osvaldo Morais também desmentiu a informação corrente sobre as investigações no estado da Paraíba. Disse que o dado de que a escavações na cidade de Conde começariam na próxima semana é apenas uma especulação. Os suspeitos estão sendo investigados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário