quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adolescente é morto a facadas em Olinda. Irmão é o principal suspeito




Do NE10 Com informações da Rádio Jornal
 
Olinda, no Grande Recife, teve tragédia familiar nessa terça-feira (17). Durante a noite, o adolescente Marcos Santiago da Silva, 15 anos, foi assassinado a facadas dentro da casa onde vivia, na Rua Benjamin Constant, bairro de Sítio Novo. O seu irmão foi preso como principal suspeito.

Segundo a polícia, após uma discussão por motivos não informados, Antônio Carlos Marques Santiago, 22, desferiu vários golpes de faca contra o...
irmão. Marcos chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da vítima é levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) ainda nesta manhã.

Antônio Carlos foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco por policiais militares. De lá, foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife. Ele já teve passagem por um presídio pernambucano pelo crime de roubo e é usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário