segunda-feira, 23 de abril de 2012

United Football Online



United Football Online
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Fabricante: –
Plataforma: Pc
Estilo
: Esporte
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: exe
Tamanho: 21 Mb
Crack: Nao Precisa
Descrição: Quem disse que MMO é sinônimo de guerra, tiroteio, pancadaria e derramamento de sangue? O United Football veio para acabar com essa ideia, provando que futebol também dá pra jogar online. Muitos podem dizer que clássicos do gênero, como FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer, são muito melhores, mas mesmo todos eles sendo da categoria futebol, não há como compará-los com o United Football.
Além de ser totalmente gratuito, este jogo é muito mais do que um simulador, é voltado à diversão e, de preferência, com pessoas reais controlando todos os 22 jogadores em campo. Portanto, junte seus amigos, forme seu time, crie seu jogador e que comece o campeonato!
A mecânica do United Football é diferente de tudo que você já viu. Os controles parecerão confusos e difíceis no começo, mas isso acontece com todo MMO, devido à grande quantidade de ações que esse tipo de jogo oferece.
Você controla somente um jogador, ao contrário do que acontece nos demais jogos, nos quais você deve controlar o time inteiro e levá-lo à vitória. Chegando muito mais próximo da realidade se comparado aos outros, o United Football ainda alia às suas qualidades algo que nunca antes foi pensado: jogadores não precisam ter aspecto físico parecido com os de verdade. Assim, você  personaliza seu jogador com cabelos estranhos, barbas engraçadas e opções bizarras de formato de cabeça.

United Football Online
(LetitBit) (Uploaded)

Nenhum comentário:

Postar um comentário