terça-feira, 26 de julho de 2011

Prefeitura de Olinda investe na recuperação de ruas e avenidas


Serviços fazem parte das ações de manutenção urbana da cidade e ajudam na melhoria do tráfego de veículos

Por Catharina Freitas
Operação Tapa Buraco - Foto: Passarinho/Pref.Olinda
Operação Tapa Buraco - Foto: Passarinho/Pref.Olinda
A Secretaria de Serviços Públicos segue essa semana com programação de Operação Tapa-buracos, reposição de tampas de galerias e caixas coletoras e serviços terraplanagem nas vias da cidade. Até a sexta-feira (29), equipes de manutenção urbana trabalham para recuperar o pavimento das principais vias do município, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.
Em Jardim Atlântico, as ruas São João Batista e Manoel Graciliano de Souza, além da Avenida Fagundes Varela serão beneficiadas com serviços de tapa-buracos. Os trabalhos seguem nas ruas Marcolino Botelho e Cândido Pessoa, no Bairro Novo. A ação também será realizada na Av. Carlos de Lima Cavalcanti, em Casa Caiada, e na Rua João de Oliveira Valença, em Jardim Fragoso.

Já as vias que não são pavimentadas serão contempladas com serviços de terraplanagem. A regularização das vias será realizada nas Ruas Olímpio Magalhães, em Jardim Atlântico, José Bezerra de Oliveira, no Bonsucesso, e nas vias paralelas e transversais da Av. Carlos de Lima Cavalcanti.
Ainda essa semana, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalharão na reposição de tampas de galerias e caixas coletoras nas avenidas Chico Science e Presidente Kennedy e na Rua Artur Serpa (Bairro Novo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário