terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trilogia O Bicho Vai Pegar BDRip XViD Dual Audio



O Bicho Vai Pegar -  Sinopse: O urso pardo Boog só quer saber de aproveitar sua vida completamente mordomizada pela sua dona, Beth. Celebridade do pequeno bairro, Beth e Boog ‘ganham a vida’ por contar piadas as pessoas no próprios show da dupla, que convence a toda a platéia de que realmente o urso deve ser feroz, mais que têm controle. Num certo dia, depois de um de seus shows, Beth acaba por descobrir que seu inimigo Shaw já havia começado a caçar antes da temporada de caça se abrir. E durante essa discussão, Boog acaba por conhecer Elliot, o cervo que Shaw tinha pegado e colocado na capota de seu carro. Por ajudar o cervo falante, Elliot acha que virou amigo de Boog, mais para o urso pardo, nada mais é do que um pesadelo, quando os dois são mandados para uma plena floresta real. Agora, sem as mordomias que estava acostumado, e com o falante Elliot no seu pé, Boog terá de aprender a sobreviver na selva, onde não será nada fácil.

Edição Especial para Colecionadores !!
O Bicho Vai Pegar 2 – Sinopse: O filme se passa um ano após os acontecimentos vistos em O Bicho vai Pegar. Desta vez, o complexo e bem gabado Elliot vive se saudando devido ao crescimento de seus chifres novamente. E a maior novidade é que finalmente ele irá se casar com Giselle. Feliz da vida, o inesperado acontece: Seus chifres acabam por quebrar em uma de suas ‘sessões de gabamento’, inesperadamente bem no dia de seu casamento. E Elliot acha que e um tremendo sinal de azar. Enquanto isso, o Sr. Salsicha leva uma vida tranquila, que o qual tenta se adaptar a ter um instinto selvagem para não obedecer comandos brutos de qualquer pessoa. Só que ele acaba por não resistir, e reencontra seus antigos donos. Agora, Elliot, Boog, McSquizzy e o resto da trupe de animais vão ao resgate do atrapalhado cão, que vai ter de lidar com a inesperada presença de um poodle macho, nomeado de Fifi.
O Bicho vai Pegar 3 -  Sinopse: Boog quer fazer uma viagem anual que sempre fazia com Betty, mas na floresta ninguem pode ir a tal viagem. Boog foge para um circo e conhece uma ursa acrobata, a que se apaixona.
Título Original: Catch The Bug vai Trilogy
Título Traduzido: Trilogia O Bicho Vai Pegar
Ano de Lançamento: 2006/2009/2010
Direção: Varios
Duração: 86/74/75 MIn.
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: MKV
Codec de Vídeo: AVC
Codec de Audio: AC3
Ídioma: Português/Inglês
Tamanho: 3.87 GB
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário