quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adobe PhotoShop Elements V11.0 Multilingual



Descrição: Quando o assunto é imagem, o nome Adobe logo vem logo à mente. A desenvolvedora é responsável pelo Photoshop, aplicativo aclamado por designers do mundo todo.
Ocorre que nem sempre as pessoas necessitam de recursos tão avançados, motivo que levou a empresa a criar a versão Elements desse famoso editor de imagens.
Dessa forma, o Adobe Photoshop Elements é um software voltado para utilizadores domésticos e pessoas que não procuram filtros muito avançados. Este aplicativo tem interface nos moldes da Adobe, ou seja, é organizado e elegante – aspectos que facilitam a localização e uso das ferramentas.
A nova edição do Elements vem para atender às solicitações dos utilizadores que requisitavam novos filtros, modelos, efeitos e ferramentas. De maneira geral, as funcionalidades continuam quase intactas, o que possibilita que os adeptos do software tenham o novo editor.

Utilize os filtros e ajustes predefinidos para retocar brilho, contraste e cores. Reduza o reflexo vermelho nos olhos das pessoas, aumente a nitidez ou modifique o formato original da imagem. O Adobe Photoshop Elements corrige os problemas mais comuns sem esforço. Se não gostar da imagem final, clique em Undo e recupere o estado original.
Escolha a opção Create para criar álbuns digitais, colagens, galerias web e apresentações dinâmicas de slides com as fotos que tanto gosta. Para a galera mais generosa a seção “Share” permite partilhar as imagens. Envie por correio eletronico, prepare para imprimir cópias ou gravar CDs e DVDs, publique álbuns online… Escolhe o meio que prefere para divulgar o seu talento.
Não se complique com funcionalidades que jamais vai precisar e confie no Adobe Photoshop Elements. Simples, fácil de usar e com toda a potência e a eficácia do Photoshop.
Características:
- Traga todas as suas fotos e clips de vídeo em conjunto
- Encontre o que precisa com rapidez
- Facilmente visualizar, organizar e proteger as suas fotos
- Instantaneamente corrigir falhas comuns
- Use opções automatizadas para grandes resultados
- Criar fotos perfeitas com facilidade
- Artisticamente melhorar as fotos
- Crie o que quiser, com opções flexíveis de layout
- Facilmente criar e partilhar on-line
Instalação:
Adicione a seguinte linha no seu arquivo hosts localizados em
C: \ Windows \ system32 \ drivers \ etc \ hosts :127.0.0.1 activate.adobe.com ou usar o patcher incluído Em seguida, use o nosso keymaker para registrar o aplicativo.
Título: Adobe PhotoShop Elements
Lançamento: 25/09/2012
Versão: V11.0
Fabricante: Adobe
Plataforma: Windows
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Tamanho: 1.1 GB
CLICK AQUI
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário