terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aline Barros 20 Anos Ao Vivo DVDRip XviD 2012



Descrição: Consagrada mundialmente por sua voz, a cantora Aline barros, completa 20 anos de ministério, e em homenagem aos anos de carreia gravou no Theatro Municipal de Paulínia (interior paulista) um DVD especial para comemorar este momento tão especial. A gravação contou com a participação especial de grandes nomes da música gospel internacional, como Tom Brooks (produtor musical e tecladista da Hosanna Music), Abraham Laboriel – Baixista (entre os 10 melhores do mundo) e Michael W Smith.

Em meio à produção que incluiu uma cenografia especial com muita luz , Aline subiu ao palco para interpretar mais de 20 canções que marcaram os primeiros anos de sua carreira, quando fazia parte da gravadora AB Records.
A cantora fechou recentemente parceria com a Sonotec Music & Sound, importadora e distribuidora de instrumentos musicais, para utilização de violões Takamine, baterias Gretsch e pratos Soultone, esses últimos especialmente para a gravação do DVD..
Em um momento especial, houve a participação da família da cantora, representada por seu pai, Ronaldo Barros, sua mãe Sandra, os filhos Nicolas e Maria Catherine, seu irmão Rafael e o esposo Gilmar. Aline e Gilmar falaram ao público sobre a importância da família em depoimentos muito tocantes.
O show encerrou-se com “Consagração”, canção que diz “minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor, pra te exaltar com todo meu amor”, fechou a apresentação emocionando a cantora e o público.
“Esta noite foi sem dúvida uma noite maravilhosa, onde pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! Deus realmente é muito especial comigo!”, falou Aline.
01. Você é de Deus
02. Deus do Impossível
03. Sem Limites
04. Se Clamares
05. Sou Feliz
06. Caminho da Fé
07. Corra Para os Braços do Pai
08. Para Sempre Te Adorarei
09. Jesus Cristo Mudou Meu Viver
10. A Comunhão da Tua Glória
11. Recomeçar
12. Renova-me
13. Família
14. Fico Feliz
15. O Poder do Teu Amor
16. Tu És Fiel / Pai Eu Te Amo
17. Bem Mais Que Tudo
18. Te Louvarei
19. Digno é o Senhor
20. Guarda a Tua Fé
21. Consagração / Louvor Ao Rei
Título Original: Aline Barros 20 Anos- Ao Vivo
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 110 Minutos
Gênero: Gospel
Produção: Sony Music
Riper: BrunoG
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Auido: 10
Idioma: Portugues
Tamanho: 1.4 GB
UPLOADED
UPTOBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário