terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tell Me More: Inglês Premium Completo



Descrição: O Tell Me More Premium conta com quatro volumes, baseado no conhecimento de cada usuário: Básico (para iniciantes), Intermediário (para quem já possui algum conhecimento do idioma), Avançado (para quem já consegue se comunicar) e Business (para aperfeiçoamento da fluência, voltado para contatos profissionais).
Juntos os quatro níveis contam com 250 horas/aula (equivalente a 50 minutos de hora). São mais de 1.200 exercícios, além de 37 atividades extras, como oficinas orais e escritas, gramática, vocabulário, entre outros.
O software ainda traz a possibilidade de fazer dublagens de cenas para filmes. Uma atividade bem divertida, uma vez que você deve falar juntamente com a personagem, conforme a cena passa. Nesta atividade você poderá editar a velocidade da gravação, para gravá-la mais facilmente conforme a cena passa diante de seus olhos.

Título: Tell Me More: Inglês Premium Completo
Fabricante: Tell Me More
Plataforma: Windows
Estilo: Curso
Ano de Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês/Português
Formato:  ISO
Tamanho: 6.7 GB (Total)
Tell Me More 8.0 Business English
UPLOADED
BITSHARE
———————————
Tell Me More English 8.0 Advanced
UPLOADED
BITSHARE
———————————
Tell Me More English 8.0 Beginner
UPLOADED
BITSHARE
———————————
Tell Me More English 8.0 Intermediate
UPLOADED
BITSHARE
———————————
Tell Me More v7.0.1 PREMIUM VERSION DVD
UPLOADED
BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário