segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quadrilogia Tubarão DVDRip XviD + RMVB Dual Audio e Dublado



Sinopse – Tubarão 1 - Um dos lançamentos mais aguardados em DVD. Tubarão permanece entre os filmes de maior bilheteria na História do cinema ! Tubarão foi o primeiro dos colossais sucessos de Steven Spielberg.
Sinopse – Tubarão 2 - Faz 4 anos desde que o traiçoeiro tubarão branco aterrorizou a tranquila praia de Amity; agora o chefe de polícia Brody encontra-se numa corrida contra o tempo quando um novo e grande tubarão branco ataca veleiros pilotados por adolescentes, incluindo seus dois filhos! O mesmo suspense de parar o coração e uma tensa aventura que assustou o público nos cinemas do mundo em TUBARÃO, retorna nessa extraordinária seuqencia de um clássico do cinema.

Edição Especial para Colecionadores !!
Sinopse – Tubarão 3 - O tubarão mais famoso de todos os tempos está de volta… Maior e mais assustador do que nunca nesta nova aventura. Estrelada por Dennis Quaid e Louis Gosset Jr., o novo Reino Marítimo de Flórida, um labirinto de túneis marítimos, é aterrorizado por uma fêmea gigante de tubarão branco, em uma sanguinária vingança.
Sinopse - Tubarão 4 – Mais uma vez a paz da cidade de Amity e as vidas da família Brody são sacudidas por um tubarão sedento de sangue, neste extraordinário suspense, sequeência do clássico original de terror. Lorraine Gary reprisa seu papel como a agora viúva ellen Brody, que está revivendo os horrores do passado, quando um enorme tubarão tira a vida de seu filho. Aterrorizada, ela viaja para as Bahamas, onde é acolhida pelo piloto Michael Caine. Mas o terror das profundezas retorna, e Ellen terá que se preparar para um confronto de vida ou morte.
Título Original: Jaws Quadrilogy
Título Traduzido: Quadrilogia Tubarão
Gênero: Suspense/Terror
Lançamento: 1975/1978/1983/1987
Duração: V/A
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Inglês/Portugues
Tamanho: 2.4 GB (Total)
Tubarão (Jaws) Dual Audio
————–
Tubarão 2 (Jaws 2) Dublado
————–
Tubarão 3 (Jaws 3-D) Dublado
—————
Tubarão 4 – A Vingança (Jaws: The Revenge) Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário