sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Coleção Velozes e Furiosos DVDRip RMVB Dublado



Velozes e Furiosos (2001) Sinopse: Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
+ Velozes + Furiosos (2003) Sinopse: Após deixar a polícia, Brian O’Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).


Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006) Sinopse: Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que ele tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade, Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. Do outro lado do mundo, do lado errado da lei, um novo estilo de corridas domina o submundo de Tóquio e todos os melhores corredores querem entrar nessa.
Velozes & Furiosos 4 (2009) Sinopse: Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O’Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.
Título Original: The Fast and the Furious Colecition
Título Traduzido: Coleção Velozes e Furiosos
Gênero: Ação
Duração: 554 Minutos
Lançamento: 2001/2011
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: RMVB
Áudio: Português
Tamanho: 1.6 GB (Total)
Velozes e Furiosos (2001)
CLICK AQUI
+ Velozes + Furiosos (2003)
CLICK AQUI
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)
CLICK AQUI
Velozes & Furiosos 4 (2009)
CLICK AQUI
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011)
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário