terça-feira, 7 de agosto de 2012

Windows 8 AIO RTM Build 9200 x86 e x64



Descrição: A proposta do Windows 8 A nova versão do Windows pretende expandir a influência da Microsoft no mercado de tablets, mas isso não quer dizer que pessoas que utilizem outros equipamentos ficarão desapontadas. Quem já tem o Windows 7 instalado, por exemplo, não vai precisar de um upgrade de hardware para rodar o SO.
O projeto do Windows 8 começou logo após a finalização da versão anterior. Ele vem sendo desenvolvido a partir do que deu certo no antecessor e incluiu melhorias: mais recursos de segurança, inicialização mais rápida e maior duração de bateria em portáteis.

A Microsoft garante que os requerimentos de energia do Windows 8 são menores. Além disso, ele pode ser instalado no mesmo hardware compatível com o Vista e o Windows 7. Em resumo, o sistema inicia mais rapidamente e usa menos memória para que haja mais espaço para seus aplicativos e dados.
Trata-se de um sistema operacional que foi desenhado com foco em pessoas e aplicativos que oferece novas formas eficientes de você usar as tecnologias sociais para se conectar às pessoas que são importantes para você. É o Windows reinventado. O Windows 8 apresenta a segurança e a confiabilidade que você espera do Windows, afinal, foi concebido a partir da base já consagrada do Windows 7 – mas ficou ainda melhor. Ele é rápido e foi desenvolvido para funcionar em uma ampla variedade de equipamentos, especialmente a nova geração de dispositivos com a interface touch. Aqui está a sua chance de ser um dos primeiros a experimentá-lo. O Windows 8 Profissional funciona muito bem no mesmo hardware que executa o Windows Vista e o Windows 7:
- Para utilizar a interface touch, é preciso ter um tablet ou monitor touch
- Para acessar a Windows Store e para baixar e executar aplicativos, é preciso ter acesso à Internet e uma resolução de tela mínima de 1024 x 768.
- Para ajustar aplicativos, é preciso ter uma resolução de tela mínima de 1366×768.
- Acesso à Internet (o provedor de serviços poderá cobrar taxas)
CONFIGURAÇÕES:
Requerimentos mínimos de sistema:
IBM® PC compatível, Pentium® III
1Gb RAM
16Gb livres no HD
Gráfico: Suporte ao DirectX 9
Requerimentos recomendados:
IBM® PC compatível, Pentium® 4 ou equivalente
2 MB RAM
20Gb livres no HD
Gráfico: Suporte ao DirectX 9
Título: Windows 8 AIO RTM
Estilo: Sistema Operacional Windows
Riper: WZT
Fabricante: MicroSoft
Ano de Lançamento: 06/08/2012
Versão: 8 Build 9200
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 4.5 GB
Crack: 180 DIAS
UPLOADED
UPTOBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário