quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AVG Anti-Virus & Internet Security & Internet Security Business 2013



Descriçâo: A versão 2013 do AVG oferece novos recursos de proteção em nuvem e mais segurança para o acesso a redes Wi-Fi. O AVG continua os antivírus mais baixados. Ao longo dos anos, ele conseguiu esse posto com seus recursos funcionais e, principalmente, com a eficiência na detecção e eliminação de malwares. Depois de ter recebido consideráveis melhorias em seu desempenho na edição anterior (como arquivo reduzido e menor consumo de memória RAM), desta vez a desenvolvedora do aplicativo manteve o foco na segurança proporcionada pelo seu produto. A versão 2013 deste antivírus acaba de sair do forno e traz uma reformulação em sua interface, novos recursos de proteção em nuvem e mecanismos para aumentar a segurança de acessos a redes Wi-Fi.

Novo visual: A novidade mais aparente do AVG Anti-Virus Free 2013 é a sua nova interface. O visual do antivírus ganhou uma coloração de fundo mais escura e seus detalhes, como botões e links, variam entre tons de verde. Outra peculiaridade desta nova edição é o seu suporte para computadores com telas sensíveis ao toque e a similaridade entre a aparência da sua tela principal com a nova interface do Windows 8. A partir dessa tela, você acessa qualquer um dos componentes de segurança ou atualização. A interface está mais enxuta, com menos ícones, mas isso não significa que o AVG perdeu recursos. Ela apenas está mais simples para que você tenha uma interação mais amigável.
Instalação
1- Instale o AVG desejado, compatível com seu sistema operacional (x86 ou x64).
2- Na etapa de inserir a serial, use o keygen (atenção para selecionar o nome certo da versão no menu) ou use uma das seriais fornecidas nos arquivos .txt
3- Ativação válida até Fevereiro de 2018.
Observação: “A pasta que deveria conter o patch / keygen / crack está vazia. O que aconteceu?”
Nota: Se o patch / keygen / crack de fato consta na lista de arquivos , logo após o download seu anti-vírus o moveu para quarentena ou deletou do computador, julgando ser uma ameaça. Desative seu anti-vírus e tente novamente ou não baixe se não confiar.
Observação: A atualização da versão do programa poderá desativar o registro.
Observação: Matenha suas versões do Java e do .NET Framework atualizadas.
Observação: Em registros por keygen ou patch, certifique-se de que está executando como administrador e que os aplicativos estão finalizados.
Observação: Gostou deste release? Então compre-o e ajude seus desenvolvedores.
Nome: AVG Anti-Virus & Internet Security & Internet Security Business 2013
Fabricante: Grisoft
Plataforma: Windows
Estilo: Antivírus
Gênero: Proteção
Ano de Lançamento: 2012
Ídiomas: Multi
Formato: Rar
Tamanho: Vários
AVG Anti-Virus 2013
==========================
AVG Internet Security 2013
==========================
AVG Internet Security Business 2013
==========================
KEYGEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário