terça-feira, 12 de julho de 2011

Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011


Download 02144374876618237215 Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011
Habilidades no Atendimento: Legislação: Lei nº 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resolução CMN nº 3.694; Lei nº 10.048/00; Lei nº 10.098/00; Decreto nº 5.296/04. Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção.

Venda. Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Decreto Lei nº 6.523 Regulamenta a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Resolução CMN nº 3.849 de 25/03/10 – Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Informações do arquivo:
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho:1,4 GB
Formato:Rar
Gênero:Curso

Escolha sua opção:
Parte 1Download baixar Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011
Parte 2Download baixar Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário