Eles querem a recuperação dos conjuntos habitacionais que ocuparam irregularmente, em três bairros da cidade
Da Redação do pe360graus.com
Algumas pessoas se sentaram no chão à espera de uma resposta da Prefeitura. Eles também querem ser registrados como donos dos apartamentos.
Os conjuntos habitacionais ficam nos bairros de Jardim Atlântico, Jardim Fragoso e em Rio Doce. A Prefeitura prometeu se reunir, ainda esta tarde, com uma comissão de sem-teto e com representantes da Companhia de Habitação de Pernambuco (Cehab), na tentativa de buscar uma solução para o problema.
não!
ResponderExcluirnós não queremos ser registrados como donos dos apartamentos!, queremos um lugar pra morar pois todos os que encontram-se habitando os prédio codenados com certeza não tem onde morar, e, esse foi o único lugar onde encontramos pra morar.
>depois da reunião com o prefeito de Olinda: Renildo Calheiros ele teve a cara de pau de dizer que agente tem que sair de qualquer jeito sem direito a auxílio aluguel. disse que vai fazer um cadastro para "construir" conjuntos habitacionais para essas famílias. e enquanto o conjunto fica pronto agente vai ficar morando na rua é?
imaginem vc´s mais de 150 famílias "com crianças" desabbrigadas sem ter onde morar, praonde vamos?
porque não deixa agente ficar nos apartamentos até a obra ficar pronta?
e pq não pagam o auxílio aluguel?
>o prefeito Renildo calheiros quer nos deixar na rua!