segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comerciante assassinado a tiros no estabelecimento em Olinda


Do NE10 Com informações da Rádio Jornal

O comerciante Leonildo Eufrásio, 42 anos, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 23h desse domingo, no próprio estabelecimento localizado na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O irmão dele ainda chegou a segurar um suspeito, mas acabou sendo agredido também.

Proprietário do "Bar do Ninão", Leonildo foi surpreendido e alvejado por Antônio Henrique Macedo viana, que teria efetuado os disparos por divergências ocorridas há duas semanas, em um acidente de moto. O motoqueiro morreu e, segundo informações extra oficiais, o comerciante teria levado o cordão do rapaz.

Leonildo foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na Avenida Agamenon Magalhães, Zona Central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (18).

Antônio Henrique foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e posteriormente recolhido ao Centro de Observação Criminológico e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário