Download Jogo Crysis 2 DVD9 MULTI 5-NETSHOW
Baixar Crysis 2 DVD9 MULTI 5-NETSHOW
Descrição: A ação continua em primeira pessoa e novamente coloca o jogador na pele de um soldado com equipamento de ponta. O grande poder de fogo é necessário para conter uma ameaça de escala muito maior do que a vista no game original. A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira para a dominação global. O cenário principal da nova aventura é a cidade de Nova York, que aparece totalmente destruída pelos ataques.

Neste ambiente urbano aberto, de acordo com a Crytek, predominam mais elementos de altitude. Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes. Isto se torna ainda mais profundo com o uso do modo de tática, que adquire informações sobre o ambiente , como armadilhas ambientais e locais para cobertura, além do posicionamento inimigo ao redor do personagem.
Outra novidade é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em “Crysis 2″, além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
Configuração Miníma:
* OS: XP/Vista/Windows 7
* CPU: Intel Core 2 Duo 2Ghz, AMD Athlon 64 x2 2Ghz or better
* 2 GB RAM
* HDD: 9 GB
* DVD ROM: 8x
* GPU: NVIDIA 8800 GT 512MB Ram or better
* Audio DirectX 9.0c compatible
* Keyboard, mouse, or Microsoft Xbox 360 controller for Windows
Dica de Instalação:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack para a pasta de instalação do jogo.
5. execute o jogo apartir da pasta de instalação…
6. Jogar.
Tamanho: 7.54 GB
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Ano Lancamento: 2011
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
DownloadCrack
Download – Fileserve
Download – MegaUpload