domingo, 17 de julho de 2011

Menina desaparece ao cair em galeria no Bairro Novo, em Olinda


Acidente aconteceu na tarde deste sábado, na Rua São Miguel

Da Redação do pe360graus.com
Uma menina de 13 anos desapareceu ao cair numa galeria aberta no Bairro Novo, em Olinda. Por conta da chuva, a galeria estava coberta pela água. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, na rua São Miguel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para tentar regatar Gabriela dos Santos Passos, de 13 anos. De acordo com moradores da rua, a galeria teria ficado aberta após um serviço realizado pela Prefeitura de Olinda.

Moradores disseram ainda que a menina estava passando pela calçada e são sabia da existência do bueiro. As buscas foram suspensas por volta das 20h30 e serão retomadas no domingo.

NOVA DESCOBERTA
Este é o segundo caso registrado nas últimas 24 horas pelos Bombeiros. Uma equipe de resgate passou o sábado em busca do desempregado Oswaldo Belo Cardoso, de 55 anos, que caiu, na noite da última sexta-feira (15), em um canal no Córrego de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

Segundo testemunhas, o homem teria escorregado, batido a cabeça no meio-fio e caído dentro córrego, sendo levado pela correnteza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Oswaldo morava no Córrego do Eucalipto. As buscas foram suspensas no início da noite e ele aina não foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário