sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ashampoo Burning Studio Br v11.0.2.9



Descrição: Ashampoo Burning Studio sempre se adapta às novas tecnologias para atender às suas necessidades. Portanto, não incluem apenas as características mais populares para todas as suas tarefas de gravação, mas também oferece soluções ideais para smartphones, redes sociais, serviços de nuvem e modernos processadores multi-core. Quando a velocidade está em jogo, Ashampoo Burning Studio 11 está bem à frente. Com seu novo suporte multi-core novo quando preparando conteúdos de vídeo, você pode alcançar velocidades mais altas para os resultados de gravação muito mais rápidos. O novo Modo compacto com seu design moderno e elegante, está sempre disponível na área de trabalho e inclui as funções mais importantes para quem quer gravar dados rapidamente.

Requisitos do Sistema: Minimo: Windows® XP, Windows Vista®, Windows®7
Como usuário do Windows® XP, Windows Vista® e Windows®7 você tem de estar logado como administrador.
Qualquer computador que roda um dos sistemas operacionais acima a uma velocidade razoável, placa gráfica com resolução de no mínimo 800 x 600 com 1 MB de memória e 16-bit High color, gravador de CD/DVD/BD.
Recomendado para gravar Vídeo Discos e Discos de Apresentação: GPU com DirectX 9 com hardware pixel shader v2.0, resolução mínima de 1024 x 768 com vídeo de 128 MB memória gráfica e 32-bit (True color).
CPU x86/X64 com 1200 MHz (ou superior) 3000 MHz recomendado para gravação de Vídeo Discos e Discos de Apresentação de Slides.
1024 MB RAM (2 GB para Vídeo Blu-ray), Espaço em HD 380 MB, espaço adicional para imagens e arquivos temporários (5 GB recomendado, 50-100 GB para Vídeo Blu-ray).Recomendado para melhor desempenho seria 2 GB RAM ou mais.
Unidade de DVD necessária para instalação e reprodução
Windows Media Player 9 ou superior é recomendado. DirectX 9.0c necessário para aceleração da GPU.Necessário para usar LightScribe:LightScribe System Software 1.17.90.1 e Microsoft .NET Framework 4.0
Basta Instalar e Subistituir o arquivo principal pelo arquivo que se encontra na pasta “CRACK” caso tenha alguma dúvida, basta você ler o arquivo (LEIA-ME) no mesmo você encontrará todo o processo para instalação
Fabricante: Ashampoo
Plataforma: Pc
Estilo
: Conjunto de aplicativos multimídia concorrente do Nero
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 174 MB
Crack: Incluso
Clique para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário