segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Polícia investiga circunstâncias de homicídio de jovem em Olinda


Delegado Bruno Magalhães quer saber se houve crime sexual.
Corpo da adolescente foi encontrado em um terreno vazio, no sábado.

Do G1 PE
Comente agora
A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de uma estudante 13 anos, encontrada morta no último sábado (12), em um terreno abandonado, situado na comunidade do Córrego da Bondade, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O delegado Bruno Magalhães, responsável pelas investigações, afirma que não descarta nenhuma hipótese e que o crime pode estar relacionado à magia negra.

"A questão da magia negra é trazida pela própria família. A garota teria contado à mãe que estava envolvida com isso. Mas ainda vamos escutar o depoimento da mãe", afirmou o delegado. Parentes e amigos da jovem devem ser ouvidos na próxima quarta-feira (16). Várias folhas de caderno, que ainda não se sabe se pertenciam à vítima, foram recolhidas pela polícia. O que chamou a atenção foram alguns desenhos encontrados nos papéis, como revólveres, algemas e palavras relacionadas a rituais religiosos.


Também há indícios de crime sexual, pois a garota foi encontrada pelos policiais sem roupa e com as pernas abertas. “Isso pode indicar algum tipo de abuso. Mas nós estamos esperando o resultado do laudo do Instituto Médico Legal", completou Magalhães. Sobre as pessoas que estariam com a menina no dia do crime, o delegado afirma que a polícia está investigando para saber quem seriam. O corpo da garota também apresentava sinais de estrangulamento, hematomas e uma marca do pescoço.
Os moradores do Córrego da Bondade estão assustados: dizem nunca ter visto algo parecido pela região. A jovem de 13 anos era bem conhecida, cresceu na comunidade. Testemunhas contaram à polícia que, no dia em que a ela desapareceu, cinco dias antes de ser encontrada morta, teria sido vista acompanhada por dois homens e uma mulher.

Diariamente, a jovem saía de casa, ia para o curso de informática, para a escola e, por último, para a igreja, num percurso de menos de um quilômetro que era feito a pé. A mãe da adolescente, Jaqueline Silva, não quer mais dormir em casa. Segundo ela, a filha estava em conflito, insatisfeita e, às vezes, se comportava de forma estranha. “É uma dor muito grande para mim. Era a única filha que eu tinha, e agora eu fico assim, sem saber o porquê disso tudo, e quem foi que fez essa barbaridade com a minha filha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário