segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coleção Harry Potter DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.
Somando os sete livros publicados, a série Harry Potter vendeu 400 milhões de exemplares mundialmente (até outubro de 2008), em mais de 67 línguas.O livro da série que mais vendeu foi Harry Potter e a Pedra Filosofal com cerca de 120 milhões de vendas.Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura. Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pela Editorial Presença em Portugal.

Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.

Título Original: Harry Potter Collecition
Título Traduzido: Coleção Harry Potter
Direção: Varios
Lançamento: xxx
Duração: + de 15h
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Ídioma: Português
Tamanho: 5.6 GB (Total)
Harry Potter e a Pedra Filosofal
——————————————
Harry Potter e a Camara Secreta
—————————————–
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
—————————————-
Harry Potter e o Calice de Fogo
—————————————-
Harry Potter e a Ordem da Fenix
—————————————-
Harry Potter e o Enigma do Principe
—————————————-
Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1
—————————————-
Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2
——————————

Nenhum comentário:

Postar um comentário