quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quadrilogia Mestre dos Desejos DVDRip XviD Dublado



Sinopse: Alexandra (Tammy Lauren), além de treinar um time de basquete feminino infantil, trabalha fazendo avaliação de peças antigas e pedras preciosas. Ao receber a pedra em que o Djinn (Andrew Divoff) “adormece”, vê algo estranho dentro dela e entrega a um amigo – que é apaixonado por ela – para uma análise mais detalhada. Porém, sem querer, ela o liberta, dando inicio a uma perseguição, várias mortes e fatos bizarros resultantes de desejos. Alexandra tem visões exatamente na mesma hora em que esses acontecem.
O primeiro filme é o mais bem produzido, criativo e inteligente dos quatro, além de contar com atores conhecidos no elenco, como: Robert Englund (o lendário Freddy da “A Hora do Pesadelo” , “Lenda Urbana” e o mais recente “As Strippers Zumbi“), Kane Hodder (“Casa do Espanto II”, “Última Sexta-Feira” e outros filmes de terror) e Tony Todd (“A Rocha”, “O Corvo”, “A Sombra”, “Platoon”, entre outros).

Edição Especial para Colecionadores !!
Ao ser libertado, Djinn já começa atendendo desejos e sofrendo uma mutação, até ganhar características quase humanas. Para não assustar as pessoas e alcançar seu objetivo de encontrar a pessoa que o libertou, procura alguém que possa roubar a identidade física. Ele, tem poderes infinitos, porém só os pode usar quando desejados por alguém.
Djinn e Nathaniel Demerest são interpretados pelo mesmo ator, o que é o mais correto, pois se tratam da mesma pessoa – Djinn toma identidade humana, mas sua essência é a mesma.
Porém, no terceiro e quarto filmes da série são usados atores diferentes, fazendo com que o monstro perca suas características. No primeiro filme, Djinn é inteligente e sarcástico, ele instiga os outros a fazerem o desejo, sem “implorar”. De maneira fácil ele arranca o que quer das pessoas.
Título Original: Quadrilogia O Mestre dos Desejos (Wishmaster)
Gênero: Suspense/Terror
Tempo de Duração: 171 min
Ano de Lançamento: Vários
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Idioma: Portugues
Tamanho: 3.8 GB (Total)
Mestre dos Desejos (1997)
CLICK AQUI
————————-
Mestre dos Desejos 2 – O Mal nunca morre (1999)
CLICK AQUI
————————
O Mestre dos Desejos III: Além da Porta do Inferno (2001)
CLICK AQUI
————————
O Mestre dos Desejos IV: A Profecia Realizada (2001/2002)
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário