quinta-feira, 12 de julho de 2012

Trilogia De Volta Para o Futuro Bluray XviD Dual Áudio



Sinopse: De Volta Para o Futuro 1: Marty McFly é o típico adolescente norte-americano dos anos 80, que é enviado de volta no tempo, para 1955, por uma invenção (o DeLorean) do excêntrico Dr. Brown. Enquanto estiver no passado, Marty deve tomar cuidado para não interferir em nada, para que o futuro não seja alterado. Porém, sua futura mãe acaba se apaixonando por ele, e as coisas começam a dar errado.

Sinopse: De Volta Para o Futuro 2: Depois de encontrar sua namorada, Marty precisa voltar ao futuro (2015) para impedir que seu filho seja preso. Porém Biff, um velho inimigo de família, descobre onde Marty e o Dr. Brown esconderam a máquina do tempo e volta ao passado para entregar um livro com resultados de jogos da temporada para ele mesmo.

Sinopse: De Volta Para o Futuro 3: Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades.
Título Original: Trilogia Back To The Future
Título Traduzido: Trilogia De Volta Para o Futuro
Gênero: Aventura/Ficção/Comédia
Duração: 116 Min.
Lançamento: 1985/1989/1990
Formato: DVDRip (Bluray)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 4.2 GB (Total)
De Volta Para o Futuro 1
CLICK AQUI
CLICK AQUI
————————
De Volta Para o Futuro 2
CLICK AQUI
CLICK AQUI
———————–
De Volta Para o Futuro 3
CLICK AQUI
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário