terça-feira, 24 de julho de 2012

Trilogia Uma Noite Alucinante DVDRip Dublado




Sinopse – Uma Noite Alucinante 1: Um grupo de cinco jovens amigos vai para uma cabana na floresta, onde descobrem uma indescretível e mortal criatura. Ao descobrirem o “Necromicon — O Livro dos Mortos” e ao ouvirem uma gravação que exalta os poderes do demônio, sem querer libertam o horro em sua mais pura expressão. Um a um, eles enfrentam o poder do mal e se transformam em mortais e horríveis zumbis. E, quando resta apenas um deles, não há alternativa senão lutar pela sobrevivência durante a noite mais alucinante de toda sua existência.

Sinopse – Uma Noite Alucinante 2: Ash (Bruce Campbell) leva sua namorada Linda (Denise Bixler) até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Ash coloca a fita para tocar, ouvindo citações do livro dos mortos. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta ao lado, que transformam Linda em um monstruoso Deadite. O objetivo é fazer o mesmo com Ash, mas ele recebe a ajuda da filha do professor, de um mecânico que trabalhava com ele e sua namorada.

Sinopse – Uma Noite Alucinante 3: Ash (Bruce Campbell) é enviado para o ano 1300 A.C., por ser considerado o profeta que encontrará o livro dos mortos e livrará a população do terror dos Deadites. Porém antes que as pessoas saibam o real objetivo de sua viagem ele é capturado, por ser considerado um espião de um reino rival. Após se libertar, Ash parte em busca do livro. Ao encontrá-lo ele diz as palavras erradas, de forma que possa retornar ao presente. Só que esta tentativa desperta o exército dos mortos, que tem como líder uma contraparte do próprio Ash.
Título Original: The Evil Dead Trilogy
Título Traduzido: Trilogia Uma Noite Alucinante
Gênero: Terror
Lançamento: 1982/1987/1992
Formato: DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Extensão: RMVB/AVI
Idioma: Português
Tamanho: 700 MB
Uma Noite Alucinante 1
CLICK AQUI
Uma Noite Alucinante 2
CLICK AQUI
Uma Noite Alucinante 3
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário