sexta-feira, 8 de julho de 2011

Buracos e lama continuam causando transtornos em Jardim Brasil II

Esta é a terceira reportagem do NETV 1ª Edição no local – morador diz que situação não muda há dez anos

Da Redação do pe360graus.com

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

É um desafio passar de carro pelo bairro de Jardim Brasil II, em Olinda. Lama e buracos, que já fazem parte da “paisagem”, só pioram em dias de chuva. Esta é a terceira reportagem do NETV 1ª Edição no local.

Só na rua Recife, há 15 buracos. A Prefeitura teria começado um serviço de drenagem e deixou as galerias abertas e entulhos espalhados em vários pontos. Quem dirige pela rua Campina Grande precisa ter estômago forte para suportar o balanço do carro.

Na rua Caruaru também há tantos buracos que sair de casa é um desafio – tem driblar as poças. Para completar, o esgoto invadiu a rua inteira. O perito em carros Carlos Roberto de Barros diz que são dez anos nesse aperreio.

“Os ônibus passam com sacrifício. Às vezes as pessoas reclamam porque o motorista não quer entrar, mas é perigoso mesmo, tem risco de sinistro nos ônibus”, diz o perito de carros Carlos Roberto de Barros. O motorista Nilson Batista confirma: os ônibus deixaram mesmo de circular por um tempo. “A empresa mandou voltar a passar porque é muito distante para ir caminhando, mas tem que ir com cuidado”, conta.

“No momento o serviço está parado”, diz o morador Ubiratan Falcão. A Prefeitura de Olinda promete concluir a drenagem e o serviço de tapa buracos até o dia 29 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário