terça-feira, 26 de julho de 2011

Resident Evil Zero PC


Download Resident Evil 0   North american cover Resident Evil Zero PC
Um trem luxuoso, o Ecliptic Express, está atravessando a floresta de Racoon City, na noite de 23 de julho de 1998. A viagem, que tinha tudo para ser tranqüila, é interrompida por um ataque de milhares de sanguessugas. Todos que estavam no trem são mortos. Do alto de uma montanha, perto dali, um homem assiste ao genocídio aparentando gostar do que vê.

Duas horas mais tarde, um helicóptero da S.T.A.R.S. sobrevoa a região para investigar os diversos casos de assassinatos assinalando canibalismo. Uma pane no motor obriga o piloto a fazer uma aterrissagem de emergência no meio da floresta.Com exceção do piloto, o grupo sai do helicóptero e inicia uma varredura no perímetro. Rebecca Chambers, médica da equipe, encontra um carro capotado entre a vegetação. Os policiais estão mortos e o prisioneiro que estava sendo levado por eles desapareceu. Billy Coen foi condenado à morte pelo assassinato de 23 pessoas; o passado de Billy e os assassinatos que estão acontecendo o tornam o principal suspeito.
A equipe se divide para procurar Billy e Rebecca acaba achando o Ecliptic Express, aparentemente vazio. Ela não sabe, mas ao entrar no trem estará dando início a um pesadelo infernal. A história do jogo explica como a série Resident Evil começou. A fundação da Corporação Umbrella; como a Mansão Spencer foi infectada; quem de fato fundou a Umbrella; a origem do vírus que causou tanta destruição; quem era o homem que assistia o ataque ao trem; por que o trem foi atacado e etc. Todas essas perguntas serão respondidas ao longo do jogo.

Instalação:
1.Descompacte.
2.Abra a pasta “Dolphin” e clique no emulador “Dolphinwx“.
3.Agora na janela do emulador, clique em Open e abra o arquivo “RE01SPAL“.
4. Divirta-se ;D

Informações do arquivo:
Idioma:Português
Tamanho:1 GB
Formato:Rar
Sistema:Xp

Escolha sua opção:
Parte 1Download baixar Resident Evil Zero PC
Parte 2Download baixar Resident Evil Zero PC
Parte 3Download baixar Resident Evil Zero PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário