quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Professora baleada em Olinda continua em estado grave



Do NE10
Continua internada em estado grave a professora Izaelma Cavalcante Tavares, de 36 anos, que foi alvejada a tiros no último sábado (3) em sua casa, no Bairro Novo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o último boletim emitido pelo Hospital da Restauração (HR), onde a professora está recebendo atendimento médico, ela permanece inconsciente na UTI e ainda respira com ajuda de aparelhos.

Izaelma foi atingida por cinco tiros. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, Eduardo Moura Mendes, 50 anos, policial civil lotado na Delegacia do Turista.

Durante o resgate de Izaelma, a viatura do Corpo de Bombeiros que a socorria para o Hospital da Restauração capotou após
colidir com um carro, na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), no sentido Olinda-Boa Viagem. No acidente, dois bombeiros ficaram levemente feridos, mas já tiveram alta hospitalar.

A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social abriu um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta irregular praticada pelo policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário