terça-feira, 29 de maio de 2012

Missão Impossível Quadrilogia Bluray-Rip 720P XviD Dual audio



Missão Impossível – 1996
Sinopse:  Tom Cruise é Ethan Hunt, um agente secreto incriminado pela morte de sua equipe de espionagem. Fugindo dos assassinos do governo, invadindo a mais impenetrável fortaleza da CIA, pendurando-se no teto de um ultraveloz trem-bala, Hunt corre como um pavio aceso, tentando ficar um passo à frente de seus perseguidores… e um passo mais próximo de descobrir a terrível verdade. Sua missão, caso decida aceitá-la, será segurar-se no melhor filme de ação da temporada.

Missão Impossível – 2000
Sinopse:  O agente secreto Ethan Hunt deve capturar e destruir um vírus mortal desenvolvido na Alemanha antes que seja utilizado por inimigos. O vírus foi roubado por Sean Ambrose (Dougray Scott), agente secreto renegado que se aliou ao industrial McCloy (Brendan Gleeson). Ambrose pede um resgate bilionário para não liberar o vírus e para revelar o antídoto e Hunt é escalado pelo chefe do serviço secreto, Swanbeck (Anthony Hopkins). Dirigido por John Woo, que fez carreira em Hong Kong e é um dos grandes diretores de filmes de ação de Hollywood da atualidade. Tom Cruise volta a interpretar Ethan Hunt, o mesmo personagem de Missão Impossível, dirigido por Brian De Palma (1996). Os dois são baseados na famosa série de TV dos anos 60. A trilha sonora inclui Metallica e Foo Fighters.
Missão Impossível – 2006
Sinopse:  Missão Impossível…como jamais se viu antes! tom Cruise estrela com Ethan Hunt nesta sensacional aventura dirigida por J. J. Abrams (Lost, Alias). Convocado por seus superiores (Laurence Fishburn e Billy Crudup), Ethan enfrenta seu adversário mais perigoso – um sádico traficante de armar chamado Owen Davian (o vencedor do Oscar, Philip Seymour Hoffman). Com o apoio de sua equipe (Ving Rhames, Jonathan Rhys Meyers e Maggie Q), Ethan mergulha numa espetacular viagem de Roma e Shangai, para resgatar uma agente capturada (Keri Russekk) e impedir Davian de eliminar seu próximo alvo: sua própria esposa, Júlia (Michelle Monaghan).
Missão Impossível – 2011
Sinopse:  Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao ´Protocolo Fantasma´. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
Titulo Original: Quadrilogy Mission Impossible
Título Traduzido: Quadrilogia Missão Impossível
Gênero: Aventura/Ação
Duração: 720 Min
Ano de Lançamento: 1996/2000/2006/2011
Formato: Bluray-rip 720p
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Audio: portugues e ingles
Tamanho: 8.5 GB (Total)
Missão Impossível 01
UPLOADED
UPTOBOX
Missão Impossível 02
UPLOADED
UPTOBOX
Missão Impossível 03
UPLOADED
UPTOBOX
Missão Impossível 04
UPLOADED
UPTOBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário