domingo, 6 de maio de 2012

Magento Commerce eCommerce Platform for Growth



Sinopse: Com este curso, qualquer pessoa, experiente ou leiga, poderá desenvolver sua Loja Online, disponibilizar meios de pagamento como cartão de crédito, boleto bancário, depósito e transferência além de executar a customização visual da mesma. Você aprenderá a inslatar templates e módulos que deixarão sua Loja Online, em um projeto 5 estrelas. Um curso brilhante e completo, que atenderá desde pessoas com simples desejo de vender algo pela internet ou até mesmo webdesigners e programadores que desejam incluir o desenvolvimento de lojas virtuais em seu catálogo de serviços.
Empresários ou comerciantes, com empresas de pequeno, médio ou grande porte também podem incluir seus produtos em uma Loja Magento e aumentar seu faturamento mensal.

Para pessoas físicas
Hoje a internet é a maior vitrine de todas. Você pode vender qualquer coisa pela internet, desde joias e bijouterias, roupas, calçados, eletrônicos ou até mesmo vender serviços como desenvolvimento de sites. Criando uma Loja com o Magento, você poderá lucrar mesmo sem sair de casa.
Título Original: eCommerce Platform for Growth
Direção: Magento Commerce
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 90 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Ídioma: Português
Tamanho: 2 GB
CLICK AQUI
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário