domingo, 27 de maio de 2012

Coleção A Hora do Pesadelo 1 ao 7 Dublado



A Hora do Pesadelo
Sinopse: Pelas mãos do mestre do terror moderno, Wes Craven, surge a sensacional e horripilante saga de Freddy Krueger, que até hoje permanece um ícone do gênero no cinema. Tudo se inicia quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia. Seus relatos a respeito do hediondo maníaco que habita seus pesadelos, contudo, são absolutamente ignorados pelos policiais. Nancy está sozinha e apavorada, mas sabe que cedo ou tarde terá que enfrentar o assassino em seu próprio mundo sombrio e irreal.


A Hora do Pesadelo 2 – A Vingança de Fredy
Sinopse: Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger (Robert Englund) foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser malígno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade. Quando A Hora do Pesadelo fez um grande e súbito sucesso, os fãs de terror gritavam pedindo mais. Logo o diabólico Freddy foi violentamente ressuscitado – acompanhado por efeitos especiais espetaculares. Procure por Robert Englund sem sua caracterização como Freddy na seqüência de abertura. Ele é realmente engraçado!
A Hora do Pesadelo 3 – Guerreiros dos Sonhos
Sinopse: Nascido filho bastardo de uma freira estuprada por uma centena de loucos, o maníaco assassino Freddy Krueger está de volta para fazer novas vítimas neste filme estonteante co-escrito pelo criador do original, Wes Craven. Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal. Estrelando Patricia Arquette (Vivendo no Limite, Stigmata) e o ator indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (Matrix, Homens Perigosos), Os Guerreiros dos Sonhos é uma viagem assustadora e eletrizante!
A Hora do Pesadelo 4 – o Mestre dos Sonhos
Sinopse: Provando que o mal não descansa, Freddy Krueger (Robert Englund), a expressão de maldade em forma de pesadelo, novamente ressuscita do mundo dos mortos para promover a devastação sobre aqueles que ousarem dormir. Mas, desta vez, ele enfrentará um novo e poderoso adversário! Enquanto seus amigos sucumbem um a um à ira de Freddy, a garota paranormal Kristen embarca numa missão desesperada para destruir o satânico personagem dos sonhos e libertar de uma vez por todas as almas torturadas de suas vítimas! Dirigido por Renny Harlin (Duro de Matar 2, Risco Total) e acrescido de humor sarcástico e efeitos infernais, este é um filme de terror superior, que equilibra bom senso e sangue com criatividade e inteligência. (Los Angeles Times).
A Hora do Pesadelo 5 – O Maior Horror de Freddy
Sinopse: Freddy Krueger está de volta para propagar toda uma nova forma de terror em sua mais diabolicamente perversa festa de horrores! Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em A Hora do Pesadelo 4, Freddy (Robert Englund) assombra os inocentes sonhos de sua futura filha e parte para cima dos amigos dela com o mais absoluto horror. Conseguirá a menina salvar-se de se tornar a mais nova arma de Freddy? Ou o maníaco trará novamente à tona o sue legado do Mal? Para este filme arrepiante, o diretor Stephen Hopkins (Perdidos no Espaço, Predador 2) recrutou o mago dos efeitos de maquiagem David Miller (O Exterminador do Futuro), o criador da abominável figura original de Freddy. Resultado: um rosto que mãe alguma poderia amar e um terror que vai muito além dos seus mais hediondos pesadelos!
A Hora do Pesadelo 6 – O Pesadelo Final, a Morte de Freddy
Sinopse: Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Lisa Zane (Sob a Sombra do Mal) interpreta uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm – onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo. Com Yaphet Kotto (das séries de TV Homicide e Alien), Tom Arnold, Alice Cooper e Johnny Depp (que fez sua estréia no cinema no primeiro A Hora do Pesadelo), o mais aterrorizante filme da saga em sonho é uma “viagem fantástica!” (The Washington Post).
A Hora do Pesadelo 7 – 0 Novo Pesadelo o Retorno de Freddy Krueger
Sinopse: O roteirista e diretor Wes Craven (Pânico 1, 2 e3) retorna às mais negras sombras da rua Elm com o filme mais brilhante, irônico e surpreendentemente assustador em muito tempo! – Peter Travers, Rolling Stone Premiado pela Academy of Science Fiction, Fantasy e Horror, este conto arrepiante reúne as estrelas originais da A Hora do Pesadelo – Robert Englund, Heather Langenkamp e John Saxon – para testemunhar a aterradora invasão de Freddy ao mundo real… E suas Horripilantes conseqüências. A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles. Wes Craven conta: Nos estivemos a ponto de produzir borrachas para o filme, porém, ao invés disso, nós simplesmente saímos para filmar nas ruas.
Nota: Post Recuperado, Gostaria de Ver Muitos Comentarios !!
Título Original: A Nightmare On Elm Street (Collecion)
Título Traduzido: A Hora do Pesadelo (Coleção)
Gênero: Terror
Duração: 92 Minutos (Cada)
Ano de Lançamento: Varios
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Portugues (BR)
Extensões: AVI/RMVB
Tamanho: 3.1 GB (Total)
FILME 001
—————————————–
FILME 002
—————————————-
FILME 003
—————————————–
FILME 004
—————————————-
FILME 005
—————————————-
FILME 006
—————————————-
FILME 007

Nenhum comentário:

Postar um comentário