segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olindão sedia jogos da série A2 do campeonato pernambucano


O estádio é a sede do Olinda Futebol Clube e, posteriormente, será usado com centro de treinamento da equipe

Por Catharina Freitas
Estádio Eugênio de Araújo "Olindão". Foto: Otavio de Souza/Pref.Olinda
Foto: Otavio de Souza/Pref.Olinda
Com o objetivo de transformar Olinda num novo pólo esportivo do Estado, a Prefeitura de Olinda segue com investimentos que incentivam e valorizam a prática de esportes na cidade. Em Jardim Brasil I, os moradores acompanham de perto o resultado das iniciativas. O bairro é o endereço do Estádio Municipal Eugênio de Araújo, o Olindão, que é a atual sede do Olinda Futebol Clube e tem recebido jogos da série A2 do Campeonato Pernambucano.
Até agora, o espaço sediou os jogos Olinda x Vera Cruz, que acabou em 3 x 3, e Olinda e Ferroviário do Cabo, com resultado de 3 x 0. A média de público tem sido de 500 pessoas e as partidas acontecem sempre aos domingos.
Olindão – O Estádio Municipal Eugênio de Araújo fica na Rua Rio Grande do Sul, em Jardim Brasil I. O espaço conta campo oficial, arquibancada para três mil pessoas, banheiros, sistemas de irrigação e iluminação, vestiário, bilheteria, sala para juízes e lanchonete.  Até a conclusão das obras de construção do estádio de Rio Doce, o Olindão continua como sede do Olinda Futebol Clube. Depois, o espaço passará a ser usado com centro de treinamento da equipe.

Serviço:

Estádio Municipal Eugênio de Araújo – Olindão
Rua Rio Grande do Sul, Jardim Brasil I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário