quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sony Vegas Movie Studio HD 11.0 Build 35


Download  Sony Vegas Movie Studio HD 11.0 Build 35
Criar vídeos convincentes que implorar para ser visto novamente e novamente usando Vegas Movie Studio HD 11 software. Ferramentas de edição de vídeo digital de adicionar estilo profissional e de energia com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo câmera lenta e tela verde.

Facilmente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como Facebook e pós diretamente para o YouTube de dentro do aplicativo.
Filmes, apresentações, e mais Vegas Movie Studio HD faz software de edição de vídeo fácil e divertida. Com arrastar e soltar funcionalidade, é mais fácil do que nunca para adicionar fotos e vídeos para o cronograma e começar a editar. Você pode até mesmo arrastar os arquivos do outro lado da linha do tempo para reorganizá-los exatamente como você quer. Experimente a liberdade de experimentar com edição de vídeo, sem problemas ou se preocupar com a cometer erros.  Use Vegas Movie Studio software HD para:

- Adicione efeitos especiais, transições, títulos e música
- Zoom, girar e deslocar-se fotos para animar ainda imagens em seus filmes
- Comemorar eventos especiais, como casamentos e aniversários
- Criar uma excitante, profissional-olhando apresentações empresariais
Compartilhar seus filmes on-line
Compartilhe filmes em sites populares de redes sociais, incluindo YouTube, Facebook, e muitos outros! Com publicar direto integrado para YouTube pode transferir instantaneamente o seu vídeo on-line.
Criar filmes espectaculares em HD
Vegas Movie Studio HD tem tudo que você necessita produzir filmes em alta definição. Editar HD é simples e, melhor ainda, o motor de vídeo de alto desempenho está além do rápido: você pode ver suas mudanças para acontecer em tempo real. Além disso, você pode até mesmo trabalhar simultaneamente com o vídeo de definição padrão e de alta definição no mesmo projeto! Quando você terminar, exporte seu filme em uma variedade de formatos de HD para compartilhar fácil.

Informações do arquivo:
Idioma: Português – BR
Tamanho: 152.20 mb
Formato:Rar
Sistema:Xp/Vista/7

Escolha sua opção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário