sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Guitar Pro v6.1 MultiLanguage Cracked


Download Guitar%2BPro%2B6 Guitar Pro v6.1 MultiLanguage Cracked
Guitar Pro é um editor de tablatura multitrack para guitarra, banjo e baixo. Simplesmente o editor de partituras e tablaturas mais completo do seu gênero. Ideal para músicos! Além de escrever partituras, Guitar Pro é uma ferramenta completa para guitarristas novos e realizado tanto para o progresso, compor, ou simplesmente acompanhar si próprios.

INTERFACE
Uma apresentação ideal da sua pontuação, juntamente com todas as ferramentas necessárias para edição, configuração de som, e tocando seu instrumento.
Escolha as opções de exibição na tela ou modo de página, a rolagem horizontal ou vertical, monotrack, multitrack, e modo de tela cheia, e zoom 25-800%.  EDIÇÃO
Todas as ferramentas que você precisa para criar e editar pontos, bem à mão. Depressa e facilmente capturar as notas com o teclado e os seus muitos atalhos, com o mouse, ou ainda com um instrumento MIDI.
Todos os símbolos e os efeitos
Com o Guitar Pro, adicione todos os símbolos comuns musical à sua pontuação, o mais notável aqueles que são específicos para o violão e outros instrumentos com trastes.
Personalize a sua pontuação
Com base nos estilos clássico ou jazz, você pode definir 70 parâmetros diferentes, configure o Outlook de seus resultados exatamente como você deseja, e obter impressões de papel de nível profissional.

Informações do arquivo:
Idioma:Português
Tamanho:72 MB
Formato:Rar
Sistema:Xp/Vista/7

Escolha sua opção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário