quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Samplitude Professional 9


Download Samplitude%2BProfessional%2B9 Samplitude Professional 9
Estações de produção de áudio de alto padrão, estúdios multipista de última geração,TVs, rádios, Cinema ou simplesmente usuários a procura de uma ferramenta top de linha para gravação de áudio. Samplitude é uma das maiores soluções de sucesso no que se refere a gravação, edição e masterização de áudio para PCs.

A sua versão 10 oferece inovações baseadas na ferramenta de áudio híbrida. A pista melhorada e automação master fornece a você diferentes modos de automação, assim como um controlador de automação no editor de faixas. Novos e melhorados efeitos de masterização, a suíte de restauração e limpeza, modo de visão geral, novos símbolos etc. melhoram as funcionalidades da nova versão. Além disso, você pode continuar a contar com as características de desempenho habituais do Samplitude – neutralidade de som e excelentes funções de edição, masterização de CD e DVD perfeita etc.
Solução Completa
Samplitude oferece tudo que um trabalho de áudio digital exige: gravação, mixagem, edição de masterização – na realidade, tudo até inclusive a gravação de CDs/DVDs de áudio. Naturalmente que você pode também levar as produções em DVD padrão de 24 bits com até 384 kHz. Mais características:

Ferramenta de áudio de baixa latência;
VST e plug-ins directX;
Uma gama completa de edição de MIDI;
Controle remoto externo.
Edição Orientada a um único objeto
Como um acessório ao conceito tradicional de edição de faixas completas, todas as versões oferecem inúmeras possibilidades para edição em tempo real. As faixas de áudio gravadas podem ser cortadas, assim como muitos objetos que você desejar. Cada objeto pode ser editado com efeitos individuais, como equalizador, plug-ins etc.
Gravação de CDs e DVDs
CDs de áudio podem ser gravados a partir do trabalho final, sem necessitar de procedimentos adicionais. Além disso, você poderá criar DVDs de áudio, DVD-Rom backups e até mesmo CDs MP3 de forma rápida e conveniente. Como o programa é continuamente atualizado, torna certo que mesmo os últimos modelos gravem perfeitamente com

Informações do arquivo:
Idioma:Inglês
Tamanho:53 MB
Formato:Rar
Sistema:Xp/Vista/7

Escolha sua opção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário