segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeitura de Olinda e Sebrae abrem inscrições para o curso Música Ltda


Cadeia produtiva da música, gestão de negócios, planejamento de carreira e aposentadoria são alguns dos temas abordados. As inscrições são na Sepac, das 14h às 17h, e acabam no dia 5/08

Por Adelaide Ribeiro
Leonardo Salazar. Foto: Divulgação
Leonardo Salazar. Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o curso Música Ltda, uma realização da Secretaria de Patrimônio e Cultura da Prefeitura de Olinda em parceria com o Sebrae. “Ser músico hoje em dia não é mais só ensaiar e tocar. O músico precisa aprender a tocar o negócio”, explica o produtor cultural Leonardo Salazar, quem ministra o curso. As aulas começam na próxima segunda-feira (8/08) e vão até o final da semana (12/08), na Casa do Turista, localizada na rua Prudente de Morais, nº 417, bairro do Carmo, das 19h às 22h.

Cadeia produtiva da música, gestão de negócios, planejamento de carreira e aposentadoria são alguns dos temas abordados. Os interessados deverão, até o dia 5 quando acaba o período de inscrições, levar cópias da identidade e CPF e pagar uma taxa de R$ 30, equivalente ao material didático.
São 50 vagas oferecidas e as inscrições ocorrem na sede da Secretaria de Patrimônio e Cultura, na Rua de São Bento, nº 160, Varadouro, das 14h às 17h. Os alunos participantes receberão certificados.
Leonardo Salazar é autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo e pós-graduado em Gestão de Negócios, Salazar trabalha com o negócio da música há 10 anos e já participou de mais de 200 eventos musicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário