sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As Virgens de verdade desfilam neste domingo nas ruas de Olinda





O bloco carnavalesco Virgens de Verdade desfila neste domingo. Entre as principais atrações estão Netinho, Calypso, Cavaleiros do Forró, Molejo e É o Tchan. Ao todo serão nove trios elétricos, que também vão dar espaço aos artistas locais como Almir Rouche, Banda Pinguim, André Rio, Ed Carlos, Nonô Germano, Nena Queiroga e Gustavo Travassos.
É a segunda vez que o bloco realiza parceria com a Abraça Brasil, empresa do produtor Antônio Bernardi. Este ano a rota do desfile segue o sentido contrário ao do ano passado, a saída será do Hotel e Restaurante Samburá, localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo, seguindo até a Estação Maxambomba, na Praça do Carmo.
"Sempre ficamos com algo mais para aprender quando realizamos um evento pela primeira vez, em cima disso fizemos as alterações do percurso", afirmou
Antônio Bernardes, organizador do evento. No ano passado os trios elétricos tiveram sérias dificuldades por conta das curvas e fios elétricos na Avenida Beira Mar de Olinda.
As alterações no trânsito começam bem antes. A partir da meia-noite do dia anterior, todo o acesso ao local do evento será fechado. Ficará proibido o tráfego de veículos ao longo de todo o percurso. Os ônibus deverão ser desviados pelos Bultrins. O bloqueio vai do Varadouro até o final da Avenida Ministro Marcos Freire
Cerca de um milhão de foliões estão sendo esperados neste desfile 2012, que homenageia os Irmãos Valença e os 80 anos do Homem da Meia Noite. "Queremos que a população venha fantasiada, é a característica do carnaval de Olinda e as Virgens é o bloco das fantasias", ressalta Antônio Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário