segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olinda se enche de vermelho e amarelo com o Eu acho é pouco nesta terça



ef5b78e22b63291be21f72c61a1517c2.jpg
Bloco sai a partir das 16h da frente do pátio do Mosteiro de São Bento
Foto: Igo Bione/ JC Imagem

Do NE10 Um mar vermelho e amarelo vai tomar conta de Olinda nesta terça (21). Um dragão gigante mostra o caminho e a nação de foliões segue ritmado pelo samba e frevo, sem hora pra acabar. A partir das 16h, a frente do pátio do Mosteiro de São Bento é tomada por amantes do bloco Eu acho é pouco.

O Eu Acho é Pouco vive sua tradição até na música. Há dezenas dos 35 anos de existência que o bloco é puxado pela mesma e animada orquestra de frevo do Maestro Merinho, em revezamento com a batucada do Eu Acho é Pouco. Este ano, os foliões puderam customizar a fantasia com as cores do bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário