segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo dança frevo no Olinda Beer


Cantora Ivete Sangalo foi uma das estrelas da programação de shows do Olinda Beer, em Pernambuco, no Recife
Da Redação
Os Paparazzi
Ivete Sangalo frevo Olinda Beer (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo no Olinda Beer (Foto: Fred Pontes)
A cantora Ivete Sangalo deu show de alegria e simpatia no Olinda Beer, em Pernambuco, neste domingo, 12. Ivete Sangalo se apresentou no Centro de Convenções de Olinda, nas vésperas do Carnaval 2012. A cantora baiana arriscou passos do frevo com um guarda-chuva em mãos durante show no Olinda Beer. OsPaparazzi destacou a programação de shows do Olinda Beer 2012.

Além de Ivete Sangalo, subiram ao palco Exaltasamba, Chiclete com Banana, Garota Safada, Jammil, Parangolé, Harmonia do Samba, entre outros. Durante o show, Ivete Sangalo agitou os foliões de Pernambuco do início ao fim. "Já é Carnaval em Olinda, minha gente. Então vamos dançar frevo! Cadê o seu guarda-chuva, minha filha", brincou Ivete Sangalo, que usou um vestido longo de cor salmão.

Ivete Sangalo será uma das estrelas do Carnaval 2012 de Salvador. Em entrevista, a cantora contou detalhes de sua programação de shows no Carnaval de Salvador. Na TV Globo, neste domingo, 12, Ivete Sangalo foi uma das estrelas do "Fantástico", onde gravou entrevista abrindo o coração e revelando curiosidades sobre sua biografia e carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário