segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olinda ferve nesta Segunda-feira de Carnaval



3c7c95c619c7decc79915846dddf7aa3.jpg
Maracatu Leão Formoso de Olinda, fundado em 1973, desce a Ribeira
Fotos: Tiago Silva/Especial para o NE10

Do NE10 Com informações de Breno Pires Atualizado às 15h30
A folia em Olinda ferve nesta Segunda-feira (20) de Carnaval. Mais de 130 agremiações estão programadas para subir e descer as ladeiras da Cidade Alta durante todo o dia. Do frevo ao maracatu, tem festa para todos os gostos e idades.


A troça Minha Cobra, que homenageia o time do Santa Cruz, também desfilou pelas ruas arrastando foliões, com uma cobra coral gigante, mascote do clube pernambucano. E a meninada tem espaço com o bloco Eu Acho É Pouquinho!, miniatura do tradicional Amarelo e vermelho do Eu acho é pouco na manhã desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário