sábado, 24 de setembro de 2011

Presos dois homens e mulher acusados de matar dois adolescentes em Olinda


De acordo com a polícia, uma dívida de droga motivou o crime, que ocorreu dentro de um barraco na comunidade da Ponte Preta, no bairro de Salgadinho, em junho


Dois homens e uma mulher acusados de envolvimento nas mortes de dois adolescentes em Olinda em junho deste ano foram presos na manhã desta sexta-feira (23). A polícia prendeu Rogério Lima da Silva, de 26 anos e conhecido como Nego; Maria Auxiliadora Silvino da Silva, de 38 anos e conhecida como Dora, e Adeildon Ricardo de Brito, de 22 anos. Eles são suspeitos de cometerem o duplo homicídio por causa de uma dívida de droga.

O crime aconteceu no dia 6 de junho dentro de um barraco na comunidade da Ponte Preta, no bairro de Salgadinho. Dois adolescentes, um de 12 e outro 17 anos, foram mortos e uma adolescente de 15 anos que também estava dentro da casa foi ferida gravemente pelos disparos, mas conseguiu sobreviver.

Nas investigações, a polícia descobriu que o adolescente de 17 anos

teria comprado de Rogério Lima da Silva e Maria Auxiliadora Silvino da Silva uma porção de crack para revender. Como o rapaz não prestou contas do entorpecente, acabou sendo assassinado juntamente com o adolescente de 12 anos, que era o seu cunhado.

Os dois homens presos seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e a mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário