segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Salgueiro treinará em Olinda



O Carcará tem novo ninho a partir de hoje. Com a saída do Ademir Cunha, em Paulista, devido ao péssimo estado do gramado, o Carcará deve passar a treinar no Estádio Olindão, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. O time se reapresenta à tarde, após a derrota para o Náutico.
“O secretário de esportes de Olinda já disse que estava tudo certo para nos treinarmos lá, mas que ainda precisava do aval do prefeito (Renildo Calheiros). O prefeito de Salgueiro (Marcones Sá) também entrou em contato. Diria que há 99,9% de chances para treinarmos em Olinda”, disse o diretor do Salgueiro José Guilherme.
Vale lembrar que nas próximas três partidas como mandante, o Salgueiro irá se revezar entre Arruda (contra o Americana),Aflitos (ante o Boa Esporte) e Ilha do Retiro (contra a Portuguesa). “A opção de Olinda foi a melhor. Se voltássemos para Salgueiro teríamos muito desgaste por conta das viagens. Seriam 500 quilômetros na ida e mais 500 quilômetros na volta”, explicou José Guilherme.

Para a partida da próxima sexta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, o técnico do Carcará Luiz Carlos Barbieri não poderá contar com o volante Josa e o atacante Fabrício Ceará, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
“O time mostrou suas qualidades contra o Náutico. Fomos melhores no primeiro tempo. Mostramos que não estamos mortos, então vamos trabalhar”, disse Barbieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário