quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Belezas de Olinda, Recife e Porto são tema de revista lançada na Rússia





Vista do Sítio Histórico de Olinda, ao entardecer. Imagem: Pedro Lobo/Divulgacao
Pedro Lobo/Divulgacao

Os russos vão conhecer um pouco mais sobre as belezas turísticas de Pernambuco. As águas cristalinas de Porto de Galinhas, os coqueiros do Recife e as ladeiras de Olinda serão algumas das belezas que serão reportadas na revista russa Tourbus, publicação voltada para os profissionais do segmento turístico daquele país e que será lançada na próxima terça-feira (20).

A revista é consequência de uma visita ao estado realizada pelos responsáveis da publicação, em julho deste ano. Na ocasião, a equipe conheceu pontos turísticos e equipamentos de Porto de Galinhas, Recife e Olinda. O lançamento da publicação acontecerá na Leisure Fair, em Moscou, na Rússia.

Além de Pernambuco, o estado do Ceará também faz na edição que estará lançando os dois destinos no mercado russo. A edição terá oito mil exemplares e será distribuído na Leisure Fair, em Moscou, na Rússia, evento que acontece entre os dias 21/09 e 23/09. A feira reunirá cerca de 65 mil pessoas do trade profissional daquele país e é uma das feiras mais importantes do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário